Caos financeiro e Guerra estão por vir, dizem especialistas

Categoria (Artigos) por Geração Maranata em 19-04-2011

Tag: ,



por Geração Maranata

O mundo está sendo preparado para uma grande crise econômica, que certamente virá, pois é necessária para que um governo mundial possa surgir.

Ordo ab Chao (Ordem através Caos)

O caos financeiro tem que ser criado para que seja oferecida solução para a crise e para que uma nova ordem seja estabelecida. Parece meio 'teoria da conspiração'.  Mas deve ser por aí, pois o palco para o anticristo precisa ser montado.

Na parábola das dez virgens há um momento que todas dormiram, mas quando ouviram que o Noivo estava chegando, acordaram, mas só cinco delas estavam com suas lâmpadas cheia de azeite (Mt. 25:1-13).

Estamos em tempo de despertamento. Vamos acordar e colocar (ou completar) azeite em nosssas lâmpadas enquanto há tempo!

 

Charles Nenner (técnico aposentado da Goldman Sachs, e líder do Charles Nenner Research Center), Gerald Celente (CEO do Trends Research Institute) e Lindsey Williams (Pastor Batista) estão sendo chamados pela mídia de: os "profetas da desgraça".

O que eles estão dizendo?:

"Uma grande guerra vai eclodir no Oriente Médio."

"O preço do petróleo vai a US $ 200 o barril"

"O preço do ouro vai chegar a US $ 2000 dentro de dois anos"

"Dow Jones vai cair para 5.000 até o final de 2012"

Esses especialistas financeiros, muito respeitados por sinal, estão fazendo algumas previsões absolutamente assombrosas. Charles Nenner, Gerald Celente e Lindsey Williams são convidados freqüentes na televisão e programas de rádio e todos prevêem que ao longo de dois anos viveremos momentos econômicos difíceis.

Será que eles estão certos? Só o tempo dirá. Mas é realmente muito preocupante que muitos especialistas,  com vasta experiência,  estão prevendo um desastre econômico.

Quais são exatamente algumas dessas previsões?

Neste primeiro vídeo, Charles Nenner, um ex-analista técnico da Goldman Sachs, diz ao Fox Business, que uma grande guerra vai começar por volta do final de 2012 e que o índice Dow Jones vai cair até 5000 …

Neste próximo vídeo, Gerald Celente do Trends Research Institute, diz ao Fox News que está esperando um grande caos econômico para os próximos anos e que acredita que o preço do ouro deva subir para 2.000 dólares. Durante anos, Celente vem dizendo que "a grande depressão" se dirige ao nosso caminho e o que ele está dizendo agora é muito preocupante …

Neste último vídeo, Lindsey Williams diz ao Alex Jones que seus 'contatos' lhe teriam dito que haverá um tremendo caos no Oriente Médio e que o preço do petróleo deverá chegar em torno de US $ 150 a US $ 200 o barril . Considerando que Lindsey Williams esteja certo, como foi no passado, este é um aviso muito sério …

Mas Nenner, Celente e Williams não são os únicos que estão alertando que um desastre econômico está chegando.

Bill Gross é o gestor dos maiores títulos de fundo do mundo e ele reconhece que a sua empresa, a Pimco, tem despejado todos os seus títulos do Tesouro Americano. Gross está preocupado com o sistema financeiro mundial há algum tempo e por isso sua empresa tem feito movimentações ousadas.

Muitos americanos têm um mau pressentimento de que realmente as coisas não estão indo bem. Uma nova pesquisa Reuters/Ipsos constatou que 64% dos americanos acreditam que o país está indo na direção errada. Não há como o sistema atual continuar assim indefinidamente. "Estamos vivendo na maior bolha de dívida que o mundo já viu, e que nos permitiu ter um nível sem precedentes de vida, mas agora um dia do julgamento se aproxima rapidamente."

O sistema financeiro mundial está sustentado em dívidas e nas especulações. Uma montanha de derivativos, que é tão grande que desafia a imaginação, paira constantemente sobre nossas cabeças e pode desabar a qualquer momento. O continente europeu está lidando com uma grande crise da dívida soberana que está piorando a cada dia. O mercado de títulos municipais também está à beira do colapso total. No topo de tudo isso está o preço do petróleo que está subindo rapidamente o que poderia causar um forte impacto econômico por si só.

O Federal Reserve e outros bancos centrais têm feito o seu melhor para "cobrir" todos os problemas financeiros, mas o socorro não pode durar para sempre. Em algum momento o "esquema de Ponzi" (operação financeira fraudulenta do tipo 'pirâmide') vai chegar ao fim.

A economia dos EUA está se tornando mais fraca a cada dia que passa. Centenas de cidades e vilas em todo o país foram transformadas em "zonas econômicas mortas". 44 milhões de americanos recebem vale-refeição (um tipo de seguro-desemprego) e milhões de famílias americanas estão perdendo a esperança rapidamente.

"O Federal Reserve pode continuar imprimindo trilhões de dólares e o governo dos EUA podem continuar a emprestar trilhões de dólares, mas ninguém com meio cérebro pode ver que o fim do jogo se aproxima rapidamente."

Um desastre financeiro pode trazer uma greve em 2011, 2012, 2013 ou em algum momento depois disso, mas a verdade é que ela vai chegar. Os líderes podem usar todos os seus truques para manter as bolas no ar por tanto tempo quanto possível, mas em algum momento elas vão cair.

Portanto, não deve-se julgar homens como Nenner, Celente e Williams. Suas previsões podem não estar 100% corretas, mas certamente elas representam algo sério.

 

 

EX-ANALISTA DA GOLDMAN SACHS: UMA GRANDE GUERRA OCORRERÁ NO FIM DE 2012

Conflito maciço desencadeará o colapso do mercado de ações, prevê o estrategista de ciclos Nenner

Quando o analista de ciclos Charles Nenner disse ao canal Fox Business que o Dow Jones está para entrar em colapso ao atingir os 5000 pontos diante de uma “enorme guerra” que sacudirá o mundo ao final de 2012, o anfitrião David Asman e Elizabeth MacDonald permaneceram em silêncio.

Nenner, um técnico aposentado da Goldman Sachs, é o líder do 'Charles Nenner Research Center', que alega ser capaz de prever tendências de mercado por meio de um programa de computador baseado em análise de padrões de mercado. Nenner previu que o mercado de ações e o mercado imobiliário entrariam em colapso dois anos antes da queda do Lehman Brothers.

Nenner prevê que o Dow Jones está se encaminhando para um patamar de apenas 5000 pontos, uma queda gigantesca, já que atualmente ele flutua a mais de 12000 pontos e esteve, na pior parte do colapso econômico em 2009, em 6547 pontos.

Mediante essa análise, Nenner vem aconselhado a seus clientes a sair quase que totalmente do mercado.

“Eu digo a meus clientes, fundos de pensão e grandes empresas a sair quase que totalmente do mercado de ações” disse Nenner, falando que o colapso se revelará dentro de alguns meses, e que se iniciará quando o índice do Dow Jones atingir um valor acima de 13000 pontos.

Mas o que poderia desencadear esta queda tão dramática? Um conflito relacionado ao petróleo desencadeado por um “dia de fúria”, repleto de manifestações e protestos na Arábia Saudita ou algo mais?

De acordo com Nenner, que estuda guerras e ciclos de paz, o colapso será iniciado por uma “guerra de grandes proporções que se iniciará no final de 2012, início de 2013”, uma alegação que fez com que o anfitrião David Asman meramente respondesse com uma interjeição, “wow”.

Um estrategista financeiro que teve uma precisão incrível no passado, que está dizendo a todos os seus clientes para saírem do mercado de ações e prevê uma “guerra de grandes proporções” que levará o mercado de ações a entrar em colapso e o melhor que Asman pode dizer é “wow”?

Os anfitriões não foram capazes de acompanhar a declaração surpreendente de Nenner, e ninguém sabe ao certo quem entrará nesta guerra e como ela começará, mas parece ser inevitável que suas raízes estejam nos conflitos que tem se espalhado como fogo no norte da África e no Oriente Médio.

 

Para saber mais e entender a crise que está por vir:

http://www.infowars.com/are-the-prophets-of-doom-right/

http://www.infowars.com/lindsey-williams-to-break-bombshell-info-on-alex-jones-show/

http://endoftheamericandream.com/archives/21-signs-of-impending-doom-for-the-2011-economy

http://www.nypost.com/p/news/business/icahn_hedge_now_tNCxUR12GQH3adViOMITIK

http://www.prisonplanet.com/order_out_of_chaos.html – por Paul Joseph Watson (editor e escritor do site Prison Planet.com, autor de “Order Out Of Chaos” e colunista do “The Alex Jones Show”)

http://www.lambslain.com (este site traz um artigo sobre crise alimentar)

 

Fontes:

www.infowars.com

www.prisonplanet.com

 

Leia também:

Comentarios:

Post a comment

Início | Download | Links | Contato
Misso Portas Abertas JMM ANEM
Destino Final Heart Cry Jocum Missao Total Missao Total Projeto Paraguai