Outro livro polêmico: Jesus foi um ET

Categoria (Apostasia) por Geração Maranata em 05-05-2011

Tag:



 

Nestes últimos anos, temos visto vários livros publicados sobre Jesus sugerindo todos os tipos de histórias absurdas.

Jesus Extraterrestre adotou a linha da 'teoria da conspiração', muito em alta nos dias de hoje.

É claro que a soma de 'novos fatos históricos' sobre Jesus e Ufologia tem tudo para fazer a alegria dos conspiracionistas, ufólogos e, lógico, o autor $$$.

"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." (2 Ts 2:11)

 

 

Jesus seria um Extraterrestre que veio salvar a humanidade, não morrendo na cruz, mas de um ataque alienígena.

O livro "Eram os Deuses Astronautas?", escrito em 1968 pelo suiço Erich von Dänike, sugeriu  que seres de outros planetas têm visitados a Terra há milhares de ano. A prova seriam as obras das civilizações antigas, como as pirâmides, StoneHenge, as linhas de Nazca e outros mistérios ao redor do mundo.

Agora um novo livro sugere a mesma hipótese e promete abalar a fé cristã.

  • Qual a verdadeira origem de Jesus?
  • Quem de fato é Jesus Cristo?
  • Quem de fato é Satanás?
  • Qual a verdadeira origem da humanidade?

São essas perguntas que o livro  "Jesus Extraterrestre" de Leo Mark pretende responder.

O livro será o primeiro de uma trilogia. Trata-se de um romance baseado em 'fatos reais', coletados em mais de dez anos de estudos feitos pelo autor. Segundo Mark, Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade de plano de outros ETs que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos. Tudo isso a partir da interpretação atualizada de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.

Dessa forma, todos os milagres feitos por Cristo e experiências vividas por seus seguidores, na verdade são contatos imediatos com extraterrestres. No enredo, Maria Madalena estava grávida de Jesus. Após a morte ressurreição, Cristo voltou para sua nave e Maria Madalena partiu com José de Arimateia para a França. Lá, ela deu a luz a uma menina e deu origem à descendência de Jesus.

Sobre o Autor

Empresário, editor, pesquisador e especialista em tecnologia da informação.

Aos treze anos de idade, enquanto fazia um estudo bíblico, Leo Mark começou a perceber que algumas passagens do livro sagrado, interpretadas como divinas ou milagrosas, nada mais eram do que contatos imediatos com civilizações extraterrestres.

Quando se tornou adulto, começou a se aprofundar no assunto. Passou mais de dez anos pesquisando documentos históricos, como: a Bíblia, evangelhos considerados apócrifos, documentos sumérios, dentre outros livros afins.

Descobriu várias passagens evidenciando que os deuses e anjos nada mais são do que seres extraterrestres, bem como a humanidade fora criada por esses seres para que fossem seus escravos.

Ao perceber que a maioria das pessoas não tinha conhecimento desses fatos, escreveu uma obra de ficção baseada nesses estudos, utilizando uma linguagem simples e acessível, para mostrar quem de fato é Jesus Cristo, os deuses e por que a humanidade foi criada.

"O que queremos expor com a obra é que Jesus de fato é um extraterrestre, ou seja, veio de outro planeta e é um ser físico como qualquer outro humano, porém, com o DNA um pouco diferente do nosso." disse Leo Mark. Além disso, a humanidade foi criada através de manipulação genética por seres de outro planeta, que antigamente, pensávamos serem “deuses”, pois assim se portavam. Jesus ser um Extraterrestre além de uma conclusão, é um fato. Leia o livro e você saberá mais sobre o que digo." disse Leo Mark.

Sinopse do Livro

O romance pretende contar como e por que a humanidade existe, quem de fato é Jesus Cristo e Satanás e qual a missão de ambos na Terra.

O ano é 34 depois de Cristo. Enquanto Jesus é levado ao calvário para ser crucificado, no deserto próximo dali, uma nave desce dos céus e aborda José de Arimateia. Um ser aparece e entrega a ele um cilindro onde deveria colher e guardar o sangue de Jesus. José de Arimateia, pensando se tratar de um Anjo de Deus, não hesita em seguir suas ordens. Ele colhe o sangue de Jesus e esconde o cilindro metálico dentro do cálice utilizado por Jesus na última ceia.

O sangue de Jesus… A linhagem de Jesus Cristo e Maria Madalena… O tempo passa, 1992, renasce Jesus Cristo, agora, com o nome de David.

Os Illuminatis, sociedade secreta ligada a Satanás, começam a perseguir o garoto. Anos depois, David, é levado por uma nave na qual os seres lhe revelam quem ele é de fato, qual era sua missão na Terra e a verdadeira origem da humanidade. Depois de algum tempo, David volta aos Estados Unidos e começa sua missão: preparar a humanidade para o retorno do primeiro Jesus Cristo, bem como para o Armagedom, a 3ª Guerra Mundial e a luta final entre Jesus Cristo e Satanás.

Todavia, antes, ele precisa impedir que Satanás domine o mundo, por meio da Nova Ordem Mundial que estaria sendo criada pelos Illuminatis, para escravizar toda a humanidade novamente.

O primeiro volume: A Origem

Está sendo lançado simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, em vários formatos: livro em papel, audiolivro e e-books de quase todos os aparelhos existentes.

Trata-se de uma obra polêmica por tratar de fatos religiosos em outro ponto de vista e que promete

abalar as estruturas da igreja e de nossa sociedade.

- Jesus Extraterrestre – A Origem (Editora Giroto, 336 páginas) -

 

 

Fontes pesquisadas:

www.jesuset.com.br

www.ufo.com.br

**Geração Maranata** Se for copiar cite a Fonte!

Leia também:

Comentarios:

Post a comment

Início | Download | Links | Contato
Misso Portas Abertas JMM ANEM
Destino Final Heart Cry Jocum Missao Total Missao Total Projeto Paraguai