Rússia: 4 hectares de terra do fundo do mar sobe à superfície

Categoria (Sinais Proféticos) por Geração Maranata em 02-09-2011

Tag: ,



Por Geração Maranata

Rússia: Surgiram 4 hectares de terra nova a partir do deslocamento das placas tectônicas

As proximidades da Península de Taman uma “Nova Terra” emergiu do movimento e mudança das placas tectônicas.

O Fenômeno natural surpreendente foi documentado nos últimos dias. Enormes camadas de barro e pedra aumentaram em cerca de 5 metros acima do nível mar de Azov, no distrito de Temryuk região de Krasnodar, formando uma península.

Os cientistas sugerem que a causa das "terras novas" têm despertado vulcões de lama e sismólogos estão cuidadosamente calculando a probabilidade de terremotos na região, argumentando que a população não tem motivos para pânico.

A enorme faixa da crosta, com 800 metros de extensão e 50 metros de largura, literalmente, cresceu no mesmo local onde, a uma semana atrás, estava o Mar de Azov. Assim, a área da Rússia aumentou em 4 hectares de uma vez. A descoberta foi feita por moradores locais, que imediatamente chamaram as autoridades e geólogos.

"Na verdade,  foi registrado o surgimento de nova terra – disse o especialista Paul Alekseenko a Life News. – É seguro dizer que por vários dias, o fundo do mar aumentou em 5 metros acima do nível do mar.  A 'nova terra' consiste de uma mistura sólida de barro, pedras, formações tectônicas, todos os detritos marinhos.  Nunca antes havia acontecido algo assim em Taman!

Enquanto os cientistas têm especulado para construir uma hipótese diferente, sismólogos acreditam que sob a influência de mais forças desconhecidas, as placas tectônicas começaram a convergir e pressionar uma camada de argila. A pressão, que poderia pôr em marcha um volume de solo, de acordo com estimativas conservadoras, foi igual a 24 milhões de toneladas. No entanto, ainda não está claro, por que um processo subterrâneo poderoso, não foi medido e detecatado com equipamento especial, levando o monitoramento contínuo do movimento crustal.

O sismologista chefe, Vladimir Fomenko, disse: “Normalmente, acompanhando perturbações tectônicas, acontece o aumento dos níveis de gás radônio, no entanto, neste caso, os níveis de radônio são normais, portanto, ainda não podemos dizer com certeza o que realmente aconteceu”.

No momento, os cientistas estão acompanhando de perto, o fenômeno, para quaisquer alterações nas indicações e dispositivos, que continuam a procurar uma resposta, para a pergunta sobre o que causou o levantamento do fundo do mar para a superfície.

 

Leia também: http://poleshift.ning.com/profiles/blog/show?id=3863141%3ABlogPost%3A746246&commentId=3863141%3AComment%3A746441&xg_source=activity

Fonte: http://www.lifenews.ru/news/68226

Leia também:

Post a comment

Início | Download | Links | Contato
Misso Portas Abertas JMM ANEM
Destino Final Heart Cry Jocum Missao Total Missao Total Projeto Paraguai