Russia planeja construir 5.000 abrigos subterrâneos

Categoria (Gogue e Magogue) por Geração Maranata em 17-09-2011

Tag:



This entry is part 6 of 6 in the series Gogue e Magogue

por Geração Maranata

Alguns teólogos acreditam que a Rússia representa o Magogue Bíblico (o filho de Jafé) que habitou na Àsia central. Seus descendentes, os Citas, são os ancestrais do povo Russo de hoje.

A profecia de Ezequiel 38 diz que "no fim dos anos" os povos da terra de Magogue, Meseque e Tubal , junto com os Persas, Etíopes(ou Cuxe), Pute(ou Líbia) e Togarma e muitos outros povos irão invadir a "terra que se recuperou da espada" (Israel).

"No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente. Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.” Ezequiel 38.8

 

Leia mais sobre o assunto em : Um Olhar Aprofundado nos Equivalentes Modernos aos Nomes Bíblicos em Ezequiel 38

Descoberta arqueológica evidenciando que povo Russo descende dos Citas:

 

Rússia: A descoberta de guerreiros citas no Vale dos Reis

Arqueólogos encontram sepulturas e vestígios citas na Sibéria

Os arqueólogos que fazem escavações no Vale dos Reis, famoso sítio na Província de Tuva, no sul da Sibéria, descobriram sepulturas e vestígios de antigos guerreiros citas. Os citas eram um antigo povo iraniano de pastores nômades e equestres que dominaram a região hoje ocupada pelos países banhados pelo mar Cáspio.

Segundo os arqueólogos, o material encontrado data de mais de dois mil anos, e algumas peças como arcos, flechas e facas foram achadas em bom estado, considerando-se o período em que foram fabricadas. Os arqueólogos também encontraram vários objetos de couro, com diversos ornamentos. Para os pesquisadores, foi uma grande surpresa, devido ao fato de que o couro se degrada com facilidade e não costuma se conservar por tanto tempo. Foram também encontrados alguns brincos de ouro, muito populares entre os guerreiros citas, para quem o ouro era um metal sagrado.

Fonte: http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2011/09/09/russia-a-descoberta-de-guerreiros-citas-no-vale-dos-reis/

 

Russia planeja construir abrigos 5.000 abrigos subterrâneos

A Rússia está planejando a construção de cerca de 5.000 novos abrigos de bomba nuclear na capital Moscou, até o final de 2012 para proteger os moradores contra um possível ataque nuclear.

Autoridades russas acreditam que os abrigos antibomba são necessários, pois poderão proteger cerca de metade da população de Moscou, informou o canal de TV Russia Today

A tarefa teria sido dada a Arquitetos que deverão projetar um modelo típico e fácil de construir.  Esses abrigos ficarão localizados por toda a cidade, 10 a 15 metros abaixo do solo, onde deverão ser construídos blocos de apartamentos, shopping centers, complexos desportivos e parques, de modo que as pessoas possam alcançá-los dentro de um minuto no caso de um ataque.

Moscou realizou sua primeira construção em massa de abrigos antibombas nuclear em 1930, desde quando 7.000 deles foram construídos.

Algumas estações de metrô da Rússia também foram construídas com uma maior profundidade no subsolo, para que pudessem ser usadas como abrigos anti-aéreos.

No entanto, no início de 1990, muitos abrigos foram privatizadas por empresas comerciais que as usavam como armazéns, estacionamentos e até mesmo restaurantes.

Enquanto isso, a China anunciou planos similares de construção de abrigos anti-bomba nuclear, há alguns anos atrás.

O escritório de Defesa Civil de Xangai anunciou a conclusão de um enorme abrigo subterrâneo, que pode acomodar até 200 mil pessoas ao mesmo tempo .

Fonte: http://www.presstv.ir/detail/187699.html (Press TV é um canal televisivo de notícias internacional, em inglês, financiado pelo Governo do Irã (os Persas bíblico).

 

Continua o Alinhamento de Ezequiel 38 e 39

Como que irresistivelmente impelidos pela velocidade com que as profecias se vão desenrolando para os "últimos dias", dois dos principais protagonistas no desempenho dos principais acontecimentos relacionados com a invasão final de Israel descrita em Ezequiel 38 e 39 encontraram-se na semana passada para juntamente com outros países discutirem uma "nova ordem internacional" anti-ocidental.

Trata-se obviamente da Rússia e do Irã, que se vão aproximando um do outro e fazendo alianças que acabarão por se voltar contra eles próprios.

No dia 15/06/2011 o presidente russo Dmitry Medvedev encontrou-se com o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad e outros líderes da Ásia central e oriental na cimeira da "Organização de Cooperação de Shangai" (SCO) realizada Astana, capital do Cazaquistão. Formada em 2001, a SCO é amplamente vista como uma rival à NATO. Na cimeira, o ditador iraniano entregou um empolado discurso contra os "escravizadores e colonizadores" do Ocidente, e apelou a uma nova ordem internacional, incluindo a construção de uma aliança política e militar anti-Ocidental.

"Creio que podemos juntos reformar a forma como o mundo é governado" – declarou Ahmadinejad, segundo relatos da Agence France Press. E prosseguiu: "Nós podemos restaurar a tranquilidade do mundo". Segundo relatos, o ditador dirigiu-se então aos líderes da Rússia e da Ásia, perguntando-lhes: "Algum de nós já usou uma bomba atómica contra os cidadãos indefesos de qualquer outro país? Algum dos nossos países tomou parte na criação do 11 de Setembro sob cujo pretexto o Afeganistão e o Iraque foram invadidos e mais de um milhão de pessoas foram mortos ou feridos?"

Uma reportagem da Associated Press cita Ahmadinejad apelando à Rússia, China e países da Ásia central para "formarem uma frente unida contra o Ocidente". Perguntou ainda: "Qual dos nossos países (desempenhou um papel) na tenebrosa era da escravidão, ou na destruição de centenas de milhões de seres humanos?"

Esta aliança "tenebrosa" faz-nos pensar na aliança futura prevista em Ezequiel 38 e 39 e que virá contra Israel para tentar destruir o povo judeu naquilo a que a Bíblia chama de "últimos dias" da história.

Quando consideramos o quão próximos a Rússia e o Irã atualmente se encontram desta realidade, juntamente com o Sudão, a Líbia e a Argélia, por exemplo, não será difícil visionar o cumprimento destas profecias ainda para os nossos dias, ou para os anos mais próximos.

Não podemos especular, apenas tirar conclusões que nos parecem óbvias. E com a velocidade em que os acontecimentos se estão desenrolando por todo o Médio Oriente, nada mais nos poderá surpreender, unicamente a intensidade com que os mesmos se vão desencadeando.

Aguardemos para ver. Estejamos preparados para estes "últimos dias" afim de não sermos apanhados desprevenidos.

Fonte: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com/2011/06/continua-o-alinhamento-de-ezequiel-38.html

 

 

 

 

Series NavigationUm Olhar Aprofundado nos Equivalentes Modernos aos Nomes Bíblicos em Ezequiel 38

Leia também:

Comentarios:

Post a comment

Início | Download | Links | Contato
Misso Portas Abertas JMM ANEM
Destino Final Heart Cry Jocum Missao Total Missao Total Projeto Paraguai