Quais são os sinais que antecedem a Volta de Jesus? Contaminação Química

Categoria (Sinais Proféticos) por Geração Maranata em 30-01-2013

Tag: ,



 

 

por Geração Maranata

"E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias (Pharmakeia)" (Apocalipse 18:23)

 

Ao iniciar esse post, tomando como ponto de partida a notícia publicada mais adiante, não pretendo chamar atenção apenas para a gripe suína, que já foi alvo de muitos debates e discussões acerca de seu surgimento, da atenção demasiada da mídia e governos, mas para o seu combate por meio de vacina, que por sinal, foi fabricada muito rapidamente e aceita sem questionamento pela sociedade.  

O povo não consegue raciocinar em meio ao caos. Quando sente-se ameaçado, seja pela saúde física, estabilidade financeira ou segurança, aceita qualquer tipo de solução sem questionamento.

O melhor método de aplicar qualquer tipo de mudança na sociedade é através do caos.

A doença em si já um grande problema, uma vez que por meio dela, milhões de pessoas são dizimadas. Mas o meio usado para combatê-la, tem mostrado ser também motivo de preocupação.  As substâncias injetadas no corpo, não combatem apenas o vírus/bactéria, mas podem produzir efeitos colaterais não previstos ou quem sabe esperados.

Os jovens são o principal alvo. Eles são as vítimas que formarão a geração futura, por isso o ataque maciço de todos os lados.

As drogas (remédios e vacinas), as substâncias químicas (herbicidas, inseticidas, fertilizantes agrícolas, hormônios, etc) presentes em tudo que comemos e bebemos e até respiramos, ao longo de muitos anos, têm contaminado nosso corpo e mente, alterado nosso genes e tem sido passado de geração em geração, cumulativamente, até atingir o nível desejado, que não sabemos exatamente qual é e nem o tempo que ele ocorrerá.

Os vários recortes de notícias postados aqui compõe uma série de 'coincidências' que podem representar algo maior. Não é completo, pois a lista é imensa, mas foram selecionados os principais, aqueles que atingem toda população, que são usados e consumidos sem que haja escolha.

Uma última observação: na Bíblia o vocábulo 'feitiçaria' vem da palavra grega pharmakeia, da qual se originou a palavra farmácia. No capítulo 18 de Apocalipse lemos sobre a queda da Babilônia. Muitos entendem que a Babilônia representa uma forma de Governo Mundial, que controla entre outras coisas, o sistema financeiro global.  Mas o que às vezes passa despercebido é o controle através da feitiçaria, que pode muito bem ser através de drogas e produtos químicos: 

"E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias (pharmakeia). (Apocalipse 18:23)

φαρμακεια pharmakeia
1) uso ou administração de drogas
2) envenenamento
3) feitiçaria, artes mágicas, freqüentemente encontrado em conexão com a idolatria e estimulada por ela
4) metáf. as decepções e seduções da idolatria
 
Leiam e tirem suas próprias conclusões:

 

1) Vacina contra H1N1

Doença do sono incurável afecta 800 crianças que tomaram vacina contra H1N1

"Cerca de 800 crianças europeias desenvolveram narcolepsia – uma doença incurável que causa crises de sono incontroláveis durante o dia – após terem recebido a vacina Pandemrix, contra o vírus da gripe H1N1 («gripe suína»), produzida pela GlaxoSmithKline…  A jovem Emelie Olsson, de 14 anos, é uma delas. Ela tem dificuldade em manter-se acordada durante o dia e perde aulas com frequência por causa do problema. Ao acordar, por vezes fica paralisada, com falta de ar e sem conseguir pedir ajuda. Além disso, tem pesadelos e alucinações."

Vacina deixa 800 jovens com doença incurável

"Pelo menos 800 crianças na Europa desenvolveram narcolepsia, desordem incurável do sono, após receberem em 2009 a vacina Pandemrix, da britânica GlaxoSmithKline (GSK), contra a gripe suína. A doença causa sonolência profunda. Aumentos expressivos nos casos de narcolepsia foram observados em países como Suécia, Finlândia, Noruega, Irlanda, França e Grã-Bretanha. A agência de vigilância da Europa decidiu que a Pandemrix não deverá mais ser usada em pessoas com menos de 20 anos….  A Pandemrix foi dada a 30 milhões de pessoas em 47 países durante a pandemia mundial de gripe suína de 2009-2010. Os primeiros casos de narcolepsia em pessoas que receberam o imunizante começaram a ser detectados em agosto de 2010."

Além do sono incontrolável, outros sintomas apresentados são pesadelos e alucinações.  O que demonstra que o alvo foi a mente. Outra observação: A GlaxoSmithKline, que fabricou a vacina, produz também vários remédios genéricos muito usados no Brasil.

 

2) Mercúrio

"Exposição crônica por qualquer rota pode produzir dano de sistema nervoso central. Pode causar tremores de músculo, confusão mental, perda de memória, gosto metálico, desprendimento dos dentes, desordens digestivas, erupções cutâneas, dano de cérebro e dano de rim. Pode causar alergias de pele e pode acumular-se no corpo.Contato repetido com a pele pode deixá-la cinza. A exposição crônica ainda pode danificar o feto em desenvolvimento e diminuir a fertilidade em homens e mulheres." (http://www.qca.ibilce.unesp.br/prevencao/produtos/mercurio.html)

Onde encontramos o mercúrio? nas vacinas e em alguns remédios como o merthiolate (lembram dele?)

"O timerosal contém um composto orgânico de mercúrio denominado etilmercúrio, que é usado nas vacinas como conservante. O metilmercúrio, outro tipo de composto orgânico do mercúrio é um potente neurotóxico que afeta o desenvolvimento. Apesar de não ter sido pesquisado tão profundamente, o etilmercúrio é suficientemente similar ao metilmercúrio e suas propriedades justificam a preocupação pelo efeito que possa ter no cérebro em desenvolvimento das crianças expostas ao timerosal contido nas vacinas." (http://www.noharm.org/saude_sem_dano/temas/toxicos/mercurio/vacinas.php)

"Tiomersal ou timerosal é uma substância normalmente utilizada como conservante em certos medicamentos e vacinas. Foi o princípio ativo do Merthiolate fabricado pela Lilly." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Timerosal)

Nada pode ser comprovado (como sempre), mas o uso da substância timerosal pode causar autismo. O alvo novamente é a mente.

"Há uma tendência a bani-lo de medicamentos e vacinas, devido a sua alta toxicidade. O seu uso em vacinas gerou muita controvérsia nos EUA, recentemente. Algumas pesquisas sugeriram que o mercúrio, componente principal do tiomersal, causa autismo em crianças. Nada foi comprovado, mas as autoridades de saúde usaram o principio precaucionista. Outra corrente acusa a influente indústria farmacêutica de fazer lobby para "abafar" essa informação". (http://pt.wikipedia.org/wiki/Timerosal)

Outro estudo descobriu que o mercúrio afeta no comportamento de animais, tornando-os homossexuais.  

"Mercúrio torna aves homossexuais, diz estudo – A contaminação por mercúrio afeta o comportamento dos íbis brancos tornando-os homossexuais, segundo um estudo realizado por pesquisadores da Flórida, nos Estados Unidos, e do Sri Lanka. A pesquisa – publicada na revista científica Proceedings of the Royal Society B – tinha o objetivo de descobrir por que as aves se reproduzem menos quando há mercúrio em seus alimentos, mas os resultados surpreenderam até mesmo os cientistas. "Nós sabíamos que o mercúrio podia reduzir seus níveis de testosterona (hormônio masculino), mas não esperávamos isso", disse Peter Frederick, da Universidade da Flórida, que liderou o estudo.A equipe de pesquisadores alimentou os íbis brancos com comprimidos que continham a mesma concentração de mercúrio encontrada em camarões e lagostins que servem de alimento para as aves em áreas de pântano.Quanto mais alta a dose de mercúrio nos comprimidos, mais alta era a probabilidade de um íbis macho acasalar com outro macho. Ainda não se sabe exatamente como esse mecanismo funciona, mas é sabido que o mercúrio altera os sinais hormonais, o que poderia ter um impacto direto no comportamento sexual mediado por esses hormônios. (http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/2010/12/101201_aveshomossexuais_is.shtml)

 

3) Transgênicos

Muito se tem falado sobre as possíveis consequências do consumo de alimentos geneticamente modificados (transgênicos (1)).

Riscos à saúde: aumento de alergias, resistências aos antibióticos, aumento de ingestão de substâncias tóxica, além de tudo isso, podem alterar o genes humano.

Acredito que a função real dos transgênicos é modificar o genoma humano, para que ainda não sabemos.

"Surgem novas dúvidas sobre a segurança das culturas geneticamente modificadas (transgênicos), quando pela primeira vez um estudo reporta a presença da toxina Bt(2), amplamente utilizada em culturas transgênicas, no sangue humano… Cientistas da Universidade de Sherbrooke, no Canadá, detectaram a proteína inseticida Cry1Ab(3) circulando no sangue de mulheres grávidas, bem como de mulheres não-grávidas. Eles também detectaram a toxina no sangue fetal, o que significa que ela poderia passar para a próxima geração." (Leia mais em: Toxinas de Transgênicos são encontradas em Sangue Humano)

"Não existe consenso na comunidade científica sobre a segurança dos transgênicos para a saúde humana e o meio ambiente. Testes de médio e longo prazo, em cobaias e em seres humanos, não são feitos, e geralmente são repudiados pelas empresas de transgênicos." (http://www.greenpeace.org/brasil/pt/O-que-fazemos/Transgenicos/)

"Um novo estudo sugere que este minúsculo membro da família do repolho (a couve de bruxelas) – juntamente com arroz, brócolis e, possivelmente, todas as plantas que você come – altera o comportamento de seus genes de formas que são totalmente novas para a ciência." (http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=alerta-sobre-transgenicos-vegetais-alteram-genes-humanos&id=7047)

"Trigo Transgénico pode mudar Genoma Humano – De acordo com um relatório recente da Fundação Safe Food, o trigo transgénico da CSIRO tem o potencial — se ingerido — de mudar a forma como os seres humanos absorvem carbohidratos… De acordo com um relatório recente da Fundação Safe Food, o trigo transgénico da CSIRO tem o potencial — se ingerido — de mudar a forma como os seres humanos absorvem carbohidratos." (http://real-agenda.com/2012/09/19/trigo-transgenico-pode-mudar-genoma-humano/)

* Mosquitos geneticamente modificados

"Mosquitos transgênicos serão soltos em Juazeiro, na Bahia, para combater a dengue – Por meio de manipulação genética, uma população de machos criados em laboratório recebeu um gene modificado que produz uma proteína que mata a prole do cruzamento com fêmeas normais existentes em qualquer ambiente… A primeira liberação na natureza desses animais geneticamente modificados no Brasil foi aprovada em dezembro de 2010 pela Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio). A linhagem transgênica do Aedes aegypti desenvolvida pela empresa britânica Oxford Insect Tecnologies (Oxitec) deverá ser liberada no município de Juazeiro, no estado da Bahia, a partir deste mês pela bióloga Margareth Capurro, do Instituto de Ciên­cias Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo (USP), em parceria com a empresa Moscamed Brasil, instalada na mesma cidade baiana. (http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/02/21/solu%C3%A7%C3%A3o-gen%C3%A9tica/ / http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2012/07/10/ambiente-regulatorio-sobre-transgenicos-favoreceu-pesquisa-sobre-mosquito-que-combate-a-dengue.htm)

* Transgênicos Humanos (tradução do Google)

"Bebês Geneticamente Modificados "criado" nos EUA – Em uma história em desenvolvimento, o Daily Mail agora está relatando que o primeiro grupo (admitido) de bebês geneticamente modificados têm sido "criado" nos Estados Unidos. Os cientistas envolvidos teria anunciado o resultado, na noite de 27 de junho (de 2012), afirmando que 30 bebês nasceram utilizando técnicas de modificação genética…  Os "bebês GM nasceram em mulheres que tiveram problemas para conceber os seus próprios filhos… Após a concepção, os cientistas tiraram as impressões digitais de 2 crianças de um ano de idade e confirmou que herdaram o DNA de três adultos – um homem e duas mulheres…" (http://naturalsociety.com/worlds-first-genetically-modified-babies-created-in-us/)

"EUA – Super Soldados do futuro serão geneticamente modificados, transhumans capazes de feitos sobre-humanos - Os Soldados de amanhã poderião ria ser capazes de correr a velocidades Olímpicas e serão capazes de passar dias sem comer ou dormir, se novas pesquisas sobre a manipulação genética forem bem sucedida." (http://www.presstv.ir/usdetail/256813.html)
 
Leia também: 
 
(1) Transgênicos são organismos que, mediante técnicas de engenharia genética, contêm materiais genéticos de outros organismos. 
(2) Bacillus thuringiensis – proteína pesticida produzida por algumas culturas transgênicas, como por exemplo milho e algodão, que confere à planta uma 'proteção natural' a larvas de certos insetos.
(3) Cry1Ab, um tipo de proteína específica da toxina BT encontrada no milho transgênico

 

4) Fertilização / Feminização / Masculinização

Além da contaminação por mercúrio (leia acima), outras substâncias podem influenciar e alterar o sistema hormonal de animais e, consequentemente, dos humanos também. Essas alterações vão desde a infertilidade, inclusive humana, até a mudança de comportamento e orientação sexual. 

* Bisfenol A

"Estudo liga substância de mamadeiras à feminilização de ratos O bisfenol A (BPA), substância controversa usada, entre outras coisas, no revestimento interno de garrafas de plástico e mamadeiras, está associado à feminilização de ratos… A pesquisa, feita por cientistas da Universidade do Missouri, indica que os machos de ratos, expostos enquanto fetos ao BPA, se comportam mais como fêmeas… Esta observação leva os cientistas a concluir que no homem este componente químico poderia ter efeitos nefastos no desenvolvimento e nos traços cognitivos próprios de cada sexo, que são importantes para a reprodução… (http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/estudo-liga-substancia-de-mamadeiras-a-feminilizacao-de-ratos,bd493f5aaf3ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html)

* Hormônios lançados no meio-ambiente

"Estudo Aponta Que Hormônios Deixam Animais Mais Femininos - A grande quantidade de hormônios lançada no meio ambiente pelo descarte irregular e pela urina das mulheres que usam anticoncepcionais e medicamentos para reposição hormonal, além de outras substâncias químicas, está causando uma feminização progressiva no reino animal.Por viverem na água, os peixes são os principais afetados. Pesquisas feitas no Brasil e no exterior mostram que esse processo está interferindo na reprodução de peixes e outros organismos aquáticos… Esse processo tem atingido todas as espécies, e não são somente os hormônios femininos em excesso provocam a reversão de gênero, mas também alguns tipos de pesticidas e compostos químicos. (http://www.faunabrasil.com.br/sistema/modules/news/article.php?storyid=3507)

* Composto químico de tinta (TBT tribuliestanho)

"Poluição faz caranguejo mudar de sexo, diz biólogo – Para cientista, composto tóxico presente em tinta de barcos está provocando a alteração hormonal, que será testada em laboratório. Uma tinta muito usada por pescadores para pintar o casco de barcos pode estar fazendo um tipo de caranguejo do Sudeste do Brasil trocar de sexo. Análises iniciais mostram que o contato com o poluente tem feito as fêmeas dos grupos estudados se masculinizarem.(http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ciencia/fe1708200901.htm)

"Um contaminante recém encontrado na costa brasileira é o TBT (tributilestanho), substância antiincrustrante usada em casco de navios que provoca características sexuais femininas em moluscos machos." (http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/meioambiente/produtos+usados+no+diaadia+podem+contaminar+a+agua/n1237771208405.html)

* Substâncias de cosméticos (Triclosan)

"Pequenas quantidades de substâncias contidas em fármacos e cosméticos podem alterar sistema reprodutor de animais – O simples ato de lavar os cabelos com xampu, ou tomar a diária pílula anticoncepcional traz riscos ambientais. Quantidades mínimas de substâncias que compõem medicamentos de uso comum e produtos de higiene pessoal podem ser a origem de diversas alterações em animais pelo mundo, como feminilização de anfíbios e peixes e diminuição de fertilidade em ursos polares e pingüins… São os chamados contaminantes emergentes, que têm como via principal a água. Após serem usadas ou ingeridas pelas pessoas, caem no sistema de esgoto, passam incólumes pelo sistema de tratamento, e acabam em diferentes ecossistemas…  Um bactericida, chamado triclosan e encontrado em produtos de higiene pessoal como pastas de dente, anti-séptico bucal, cremes para pele, sabonetes desinfetantes, desodorantes entre outros produtos é bastante tóxico para os organismos aquáticos, e pode se transformar em dioxinas quando exposto a luz solar." (http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/meioambiente/produtos+usados+no+diaadia+podem+contaminar+a+agua/n1237771208405.html)

* Herbicida Antrazina

"Estudo liga herbicida a problemas reprodutivos em animais – Outro composto que pode causar a alteração só que em anfíbios é a antrazina, herbicida largamente utilizado na agricultura.  A atrazina, usada em cultivos como milho e cana-de-açúcar, foi associada a uma "feminilização" de peixes, anfíbios, répteis e mamíferos (http://revistaepoca.globo.com/Ciencia-e-tecnologia/noticia/2011/11/estudo-liga-herbicida-problemas-reprodutivos-em-animais.html)

* Hormônio Estradiol (hormônio sexual predominante presente nas fêmeas) 

"Estudo da UFRJ avaliou o tratamento de água do Rio Paraíba do Sul – O hormônio estradiol é um dos que mais preocupa os pesquisadores. Ele é capaz de alterar o funcionamento do sistema reprodutor em animais e até no homem. O índice detectado nas amostras realizadas é suficiente para gerar distúrbios no sistema endócrino de seres humanos e provocar, por exemplo, a feminização de peixes. Mesmo em baixa concentração, o estradiol aumenta o risco de doenças como câncer de próstata, mama e útero, e pode ocasionar infertilidade”. (http://noticias.ambientebrasil.com.br/exclusivas/2010/06/03/55561-exclusivo-estudo-da-ufrj-avaliou-o-tratamento-de-agua-do-rio-paraiba-do-sul-durante-quatro-anos.html)

* Contaminação por plásticos e Pesticidas Organoclorados

"O documentário relata e acompanha estudos científicos que demonstram como contaminantes como os pesticidas da classe “organoclorados”, detergentes e componentes de embalagens plásticas causam sérios problemas ambientais e de saúde na população. Os estudos científicos e testes em laboratório registrados pelo documentário provam que substâncias chamadas estrogênicas, que imitam o efeito do estrógeno (hormônio feminino) no organismo humano afetam a reprodução e a saúde de animais e seres humanos. Pesticidas como o DDT, detergentes e todas as embalagens plásticas possuem estas substâncias. O mais alarmante é que os estrogênios contaminam alimentos acondicionados em embalagens plásticas ou em latas com revestimento interno plástico. De cada 10 latas com… alimentos revestidas internamente por plástico, 7 apresentaram contaminação e todos os alimentos embalados em plástico testados estavam contaminados." (http://milkshakeideas.blogspot.com.br/2008/06/o-futuro-roubado-documentrio.html) – (http://www.crbiodigital.com.br/portal?txt=31773133)

Documentário: Futuro Roubado em ordem sequencial:
 
http://br.youtube.com/watch?v=9WUJ-hmAqJg
http://br.youtube.com/watch?v=GCGF5GAg-lQ
http://br.youtube.com/watch?v=-kEPT4wDWd8
http://br.youtube.com/watch?v=1zQy7Pg1El4
http://br.youtube.com/watch?v=N251XD6nzdk
Leia também: http://www.nossofuturoroubado.com.br/old/castracao.htm 
 

* Outras reportagens:

"Água contaminada com hormônios – O vilão é o estrogênio, que põe em risco a qualidade da água dos mananciais" (http://www.movimentocyan.com.br/home/revista-cyan/temas/ambiente/2011/10/02/agua-contaminada-com-hormonios)

"Contaminação química: você sabe o que sai da torneira da sua casa? - Os químicos analíticos descobriram que a água que chega às torneiras, pronta para ser bebida depois de filtrada, está contaminada com uma plêiade de fármacos…  Com o avanço das técnicas analíticas se descobriu que a contaminação de águas por fármacos é um fenômeno geral que ocorre em todo o mundo desenvolvido. Não só os rios e os lençóis subterrâneos estão contaminados com poluentes químicos. Até mesmo a água potável, depois de tratada, está contaminada com anticoncepcionais, antiinflamatórios, antidepressivos e outras classes de fármacos." (http://www.odiarioverde.com.br/2012/06/contaminacao-quimica-voce-sabe-o-que-sai-da-torneira-da-sua-casa/)

"Pesquisa relaciona o declínio da fertilidade masculina com a poluição da água - O estudo identificou um novo grupo de produtos químicos que agem como “anti-andrógenos”. Isto significa que elas inibem a função do hormônio masculino, a testosterona, reduzindo a fertilidade masculina. Alguns destes produtos químicos estão presentes medicamentos e em pesticidas utilizados na agricultura. A pesquisa sugere que, ao “entrar” no sistema de abastecimento de água, essas substâncias podem desempenhar um papel central na feminização ocorrida em peixes machos." (http://www.ecodebate.com.br/2009/01/21/pesquisa-relaciona-o-declinio-da-fertilidade-masculina-com-a-poluicao-da-agua-por-henrique-cortez/)
 
"Exposição a produtos químicos torna machos mais femininos, diz estudo - Uma compilação de pesquisas a ser apresentada amanhã pela ONG britânica ChemTrust sugere que uma de série de produtos químicos está interferindo na produção hormonal e nos órgãos genitais dos machos de várias espécies, chegando a gerar animais hermafroditas, como ursos polares. A exposição de seres humanos e animais a mais de 100 mil tipos de produtos químicos é apontada como uma das principais causas de feminilização dos machos de várias espécies, segundo uma compilação de mais de 250 pesquisas feita pela ONG britância ChemTrust e a ser apresentada amanhã. (http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI19004-15224,00.html)
 
"Medicamentos, cosméticos e agrotóxicos contaminam águas de abastecimento – Medicamentos, cosméticos e agrotóxicos contaminam águas de abastecimento – Na década de 1990, estudos realizados nos Estados Unidos demonstraram que pesticidas clorados empregados nas plantações na Flórida estava alterando a concentração hormonal e o fenótipo, em machos, de uma espécie de jacaré que vivia em pântanos próximos a essa região. Assim como na Flórida, corpos d’água do planeta estão sendo contaminados em diversas proporções por medicamentos, antibióticos, hormônios naturais e artificiais, agrotóxicos, cosméticos, entre outros químicos, que vão para a água sem receber tratamento. Os efeitos dessa contaminação ainda são desconhecidos, tanto para os organismos aquáticos, como para a população que a consome. (http://www.ciclovivo.com.br/noticia/medicamentos_cosmeticos_e_agrotoxicos_contaminam_aguas_de_abastecimento)
 
"Contaminação química adianta puberdade feminina - A contaminação química, o uso de pesticidas e hormônios artificiais estão adiantando a puberdade feminina, o que pode provocar um aumento na freqüência de cânceres na idade adulta das mulheres. O alerta foi feito neste sábado por médicos especialistas que participam da conferência "Mudanças Climáticas e Patologias Femininas", associada à reunião do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, em Mônaco."(http://oglobo.globo.com/ciencia/contaminacao-quimica-adianta-puberdade-feminina-3625617)
 
 
"O mundo cada vez mais feminino – A absorção de substâncias químicas poluentes por animais vertebrados – inclusive o homemestá causando uma progressiva feminização dos machos dessas espécies e põe em risco sua sobrevivência futura." (http://revistaplaneta.terra.com.br/secao/meio-ambiente/o-mundo-cada-vez-mais-feminino)
 
"Galinha choca donos ao ‘mudar de sexo’ - Um casal do interior da Grã-Bretanha se surpreendeu ao descobrir que uma de suas galinhas havia parado de botar ovos, desenvolveu uma crista e começou a cantar como um galo. Segundo Ford, fungos encontrados na ração estocada para as galinhas podem ter o efeito de hormônios sintéticos." (http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110401_galo_galinha_rw.shtml)
 
 
Se todos esses produtos químicos afetam os animais então podem perfeitamente afetar também os humanos, uma vez que são cumulativos  e repassados através das gerações. 
 
Leia também:
http://www.espada.eti.br/n1494.asp
http://www.espada.eti.br/idiotas1.asp
http://www.espada.eti.br/idiotas2.asp
 
 
5) Agrotóxico
 
Definição: "É uma substância ou mistura de substâncias destinada a impedir a ação ou matar diretamente insetos (inseticidas), ácaros (acaricidas), moluscos (moluscicidas), roedores (rodenticidas), fungos (fungicidas), ervas daninhas (herbicidas), bactérias (antibióticos e bactericidas) e outras formas de vida animal ou vegetal prejudiciais à saúde pública e à agricultura, isto é, consideradas como pragas e, portanto, suscetíveis de serem combatidos durante a produção, armazenamento, transporte, distribuição e transformação de produtos agrícolas e seus derivados."(http://pt.wikipedia.org/wiki/Agrot%C3%B3xico)
 
"DOSSIÊ ABRASCO – Um alerta sobre os impactos dos Agrotóxicos na Saúde - "Um terço dos alimentos consumidos cotidianamente pelos brasileiros está contaminado pelos agrotóxicos, segundo análise de amostras coletadas em todas as 26 Unidades Federadas do Brasil, realizadas pelo Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos (PARA) da ANVISA (2011). Os agrotóxicos do grupo piretróide, usados na agricultura, no ambientedoméstico e em campanhas de saúde pública como inseticida, estão associados adiversos efeitos graves à saúde. A cipermetrina (classe II) é tóxica aos embriões de ratos… O potencial mutagênico e genotóxico da cipermetrina foi comprovado em diferentes estudos: aberrações cromossômicas, indução de micro núcleos, alterações de espermatozóides, mutações letais dominantes, trocas de cromátides irmãs foram observados em camundongos… O epoxiconazol, do grupo do triazol e de classe toxicológica III, é um agrotóxico usado como fungicida em diversas lavouras, e interfere com a produção dos hormônios sexuais feminino e masculino, como mostrado em estudos utilizando sistemas in vitro de linhagens celulares humanas." (http://pt.scribd.com/doc/114250521/Agrotoxico-Dossie-ABRASCO)
 
"Efeito de agrotóxico no corpo é transmitido por 4 gerações - Agrotóxicos que afetaram a saúde de uma pessoa podem provocar danos a seus descendentes por até quatro gerações, segundo pesquisadores da Washington State University… Os cientistas expuseram duas ratazanas grávidas a agrotóxicos durante o período em que o sexo dos fetos estava sendo determinado… As ratazanas expostas aos agrotóxicos produziram filhos do sexo masculino com baixa contagem de esperma e fertilidade fraca." (http://www.riosvivos.org.br/Noticia/Efeito+de+agrotoxico+no+corpo+e+transmitido+por+4+geracoes/6945)

"Os danos dos agrotóxicos no Sistema Nervoso Central - Agrotóxicos podem aflorar problemas de saúde que permanecem mesmo depois que não se tenha mais ação direta das substâncias químicas… O principal mecanismo de ação dos inseticidas é sobre o sistema nervoso dos insetos e o problema é que este efeito não se restringe à espécie-alvo e pode afetar também os mamíferos… os agrotóxicos podem atingir o Sistema Nervoso Central dos seres humanos. Quando contaminados por organofosforados – substâncias químicas que contêm carbono e fósforo, utilizados como inseticidas – e carbamatos – princípios ativos de alguns inseticidas comerciais -, as pessoas podem desenvolver neuropatias, ou seja, afecções que acometem os nervos periféricos que se estendem da medula ou do tronco encefálico até as extremidades." (http://centrodeestudosambientais.wordpress.com/2012/12/03/os-danos-dos-agrotoxicos-no-sistema-nervoso-central-entrevista-com-neice-muller-xavier-faria/)

"A saúde ameaçada pelos agrotóxicos - Duas recentes publicações, lançadas no final de abril, apontam os riscos dos agrotóxicos… No documento, são listados mais de cem agrotóxicos que podem causar uma série de enfermidades como câncer, má formação congênita, alergias respiratórias, diabetes, distúrbios de tireoide, depressão, aborto e até Mal de Parkinson." (http://www.brasildefato.com.br/node/9809)

"Agrotóxicos podem causar doenças como depressão, câncer e infertilidade - Mas qual é o mal que os agrotóxicos podem causar? A lista de doenças é enorme. “Depressão, má formações congênitas, alguns tipos de câncer como leucemia e tumores de cérebro, transtornos da imunidade, alterações na qualidade dos espermatozóides”, lista o epidemiologista Sérgio Koifman, da Fiocruz." (http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2011/03/agrotoxicos-podem-causar-doencas-como-depressao-cancer-e-infertilidade.html)"

Veja tambémDocumentário: O Veneno está na Mesa

 

6) Flúor

Provavelmente não há um controle das autoridades sobre a quantidade segura de flúor adicionado na água que consumimos, mas ainda que esta seja respeitada, o Flúor tem efeito cumulativo no corpo e os males atribuídos podem estar sendo desencadeados.

"Fluoretação é uma tecnologia de Saúde Pública, empregada desde 1945, para prevenção da cárie dentária, que utiliza a água de abastecimento público como veículo para o flúor… A fluoretação das águas é uma tecnologia de Saúde Pública recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde, e por todas as entidades odontológicas e de saúde coletiva do Brasil… No Brasil, a fluoretação das águas de abastecimento público é obrigatória, por lei federal, desde 1975." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluoreta%C3%A7%C3%A3o)

"Flúor é perigoso a saúdeMesmo pequenas quantidades de flúor consumido na água encanada pode danificar seus ossos, dentes, cérebro, causar problemas de tiróide, reduzir o QI e causar câncer de acordo com a maior revisão de estudos sobre o flúor. Associações dentais dos EUA e o Centro de Controle de Doenças afirmam que este relatório não teria relação com o flúor da água potável, mas as mesmas instituições recomendam que o leite em pó de bebês NÃO seja diluído em água da torneira… Análises cuidadosas descobriram que o flúor está ligado a efeitos na tiróide, especialmente em pessoas com deficiência de iodo… Quase dois mil profissionais assinaram uma declaração encorajando o Congresso dos EUA que pare com a adição de flúor na água até que a situação possa ser avaliada. (http://hypescience.com/fluor-faz-mal-para-saude/)"

"O excesso de consumo de flúor tem sido estudado como um fator, no seguinte: Enfraquecimento dos ossos, Efeitos adversos nos rins, possíveis danos no fígado, Danos nos cromossomos e a interferência na reparação do ADN, efeitos sobre o sistema endócrino." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Intoxica%C3%A7%C3%A3o_por_fl%C3%BAor)

"Diversos países do mundo, nos quais a cárie é uma doença controlada em termos de saúde pública, optaram por não utilizar a fluoretação da água…  em concentrações elevadas, o flúor é uma substância tóxica que pode causar distúrbios de atenção, concentração e memória. Em um relatório da Universidade da Flórida é dito: "Uma solução de 0,45 ppm de fluoreto de sódio é suficiente para fazer com que as reações sensoriais e mentais fiquem mais lentas". (http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluoreta%C3%A7%C3%A3o)
 
"50 razões para opor-se a fluoretação – o fluoreto não é um nutriente essencial. Nenhuma doença jamais foi ligada a uma deficiencia de fluoreto… o fluoreto é um veneno cumulativo. Somente 50% do fluoreto que nós ingerimos a cada dia é excretada através dos rins, o restante se acumula em nossos ossos, na hipófise e outros tecidos. Se os rins são danificados, o acumulo do fluoreto pode aumentar… o fluoreto é biologicamente activo mesmo em baixas concentrações… em ratos que foram alimentados por um ano com 1 ppm de fluoreto na água bi-destilada e deionizada, usando fluoreto de sodio ou fluoreto de aluminio, tiveram mudanças morfológicas nos rins e cérebro e tiveram um aumento no nível de aluminio presente em seus cérebros (Varner et al, 1998). O aluminio no cérebro é associado com o mal de Alzheimer… em três estudos da china mostraram um abaixamento do Q.I. em crianças associadas com a exposição ao fluoreto…  uma vez colocado na água é impossível de controlar a dose que cada indivídio recebe." (http://www.laleva.cc/pt/alimentos/fluoro_50reasons.html)"
 
"Americanos querem acabar com a água fluoretada - … o movimento contra a fluoretação aumentou porque o próprio governo americano divulgou um relatório alertando para o efeitos nocivos do excesso de flúor na água. Esta prática seria responsável pelo aumento no número de casos de fluorose dental, que causa manchas brancas ou amareladas nos dentes. Cerca de 40% das crianças com idades entre 12 e 15 anos tinham fluorose dental, de 1999 a 2004. Esse percentual era de 22,6% num estudo de 1986 a 1987… No Brasil, o Ministério da Saúde adota a mesma medida há 36 anos, seguida à risca pela companhia de abastecimento Cedae, no Rio: a adição de flúor na água varia de 0,6 a 0,8 miligramas por litro de água (ou partes por milhão)." (http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/americanos-querem-acabar-com-agua-fluoretada-2860793.html)
 
 
Conclusão
 
Milhares de produtos químicos são utilizados como aditivos em nossos alimentos e água. Além disso, ainda temos os herbicidas, inseticidas, fertilizantes agrícolas, hormônios, antibióticos, medicamentos, vacinas, ar contaminado e tantos outros.
 
Já foi comprovado que a maioria desses produtos afeta o funcionamento do nosso cérebro (mente).
 
Muitos teóricos acreditam que todos esses esforços para contaminar a população são para facilitar o controle mental.
 
Como se proteger desse sistema babilônico? A Bíblia diz que nossa luta não é carnal, mas espiritual e que todo nosso entendimento/pensamento (mente) deve estar submisso e obediente a Cristo que é poderoso para destruir fortalezas.
 
"Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento (pensamento) à obediência de Cristo;" (2 Coríntios 10:3-5)
 
 
Imagem do post inspirada na capa do livro Pharmakeia de Ana Mendez Ferrell.
 
 
 
 

Post a comment

Início | Download | Links | Contato
Misso Portas Abertas JMM ANEM
Destino Final Heart Cry Jocum Missao Total Missao Total Projeto Paraguai