2012
Fundação Keshe: um convite à Paz Mundial
Categoria (Sinais Proféticos) por Geração Maranata em 05-09-2012
Tag: ciência, Nova Ordem Mundial, tecnologia
Atualizado em 17/02/2013
Por Geração Maranata
Keshe Foundation anuncia para 21/09/2012 a publicação de uma tecnologia overunity e Anitgravitations
Fonte: http://www.extremnews.com/berichte/vermischtes/9efe141071ed44f (tradução do idioma alemão feito pelo Google)
Despercebido pela grande mídia, mas a Internet e e-mail se espalhando rapidamente nos últimos dias a Fundação Keshe fez espetacular. Ele espalhou um comunicado que no dia 6 de Setembro, convidou os representantes dos Governos para uma reunião especial. O pano de fundo desta conferência é que, em 21 Setembro de 2012, todos os cientistas do mundo tomarão conhecimento da mesma informação em detalhes para uma tecnologia anti-gravidade e geradores de energia livre.
Ao fornecer as informações, a Fundação quer fazer com que deixem de existir fronteiras internacionais, Isto é, entre outras coisas, que conseguiram desenvolver um sistema de voo e aumentar em funcionamento, com o qual a distância entre Teerão e Nova Iorque podem ser ultrapassados em 10 minutos. O sistema de voo de sistemas de radar não pode ser detectado.
A Fundação, com sede na Bélgica, diz ainda que pretende resolver com conversor magnético especial, a crise energética e a questão da escassez de água será resolvido em curto prazo, através da implementação desta tecnologia.
Desde que, no caso de Keshe Fundação aparentemente sabe como os desenvolvedores dessas tecnologias saíram até agora, temos assegurado suas próprias palavras sobre o sistema internacional de patentes, que cada nação e os principais cientistas do mundo uma cópia dessas patentes estará disponível. Assim, a fim de bloquear qualquer destas patentes foram impedidos e cada nação pode vir para a posse das patentes de sistemas de geração de energia e transporte médicas espaço.
A Fundação é uma organização independente, não-religiosa e sem fins lucrativos fundada pelos engenheiros nuclear iraniano Keshe MT. Os objetivos da Fundação são o avanço do conhecimento científico e novas tecnologias, a fim de resolver os problemas atuais da humanidade, como a fome, a falta de água, falta de energia limpa, poluição e doenças. Para este reatores especiais plasmáticos foram desenvolvidos para também dar às pessoas a oportunidade de viajar com uma verdadeira liberdade no espaço.
Se a Fundação Keshe realmente apresentar esse tipo de tecnologia, cuja existência foi negada pela ciência atual e sempre foi ridicularizado na mídia, em breve, isso equivaleria a uma revolução mundial e mudará a visão atual do mundo. Na Internet o assunto é discutido em numerosos artigos, portanto, se essa é a verdadeira razão e talvez não em relação à tecnologia nuclear desatualizado que queríamos atacar o Irã por causa dos engenheiros nucleares MT Keshe e o fundador da Fundação vem do Irã.
Se o anúncio da Fundação Keshe se materializar poderia bem e há tecnologias alternativas para as necessidades de energia do mundo pode até mesmo sem o uso de energia solar, eólica, carvão, nuclear ou usinas hidrelétricas serão cobertos mostrar stellvertrend para o cientista alternativo de muitos outros incluindo a pesquisa de Prof Dr. Noel W. Turtur.
O físico Dr. Noel W. Turtur Ostfalia da Universidade de Ciências Aplicadas propõe resolver o problema antes de uma energia alternativa revolucionária: a energia do vácuo quântico. Espaço de energia, o pesquisador não é comparável com qualquer forma já conhecida de energia. Ele é onipresente e pode ser ilimitado e totalmente amigo do ambiente torneira de qualquer lugar.
Sem dinheiro e anos de pesquisa passou, Prof Turtur as provas teórica e prática do espaço de energia – uma abordagem que mesmo Albert Einstein tinha seguido.
Leia a carta aberta publicada pelo sr Keshe em defesa do Irã, onde ele chega a afirmar o seguinte: "O Irã é e será a nação principal para a paz mundial."
http://www.keshefoundation.org/en/media-a-papers/keshe-news/330-the-world-peace-invitation-and-release-of-technology-the-2nd-international-presentation-how-to-become-axes-of-evil (ative o Google Translate)
Irã diz que construiu disco-voador
21 de março de 2011
Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/ira-diz-que-construiu-disco-voador-21032011-22.shl
O Irã teria apresentado ao mundo o primeiro disco-voador não tripulado construído inteiramente no país – mas a notícia surgiu de formas tão divergentes que provocou desconfiança e se tornou motivo de piada.
A nave, chamada Zohal (Saturno), teria sido criada em parceira com a Farnas Aerospace Company e a Iranian Aviation and Space Industries Association (IASIA).
A notícia foi divulgada pela agência iraniana Farns na semana passada e afirma que a nave “poderia ser usado para várias missões – especialmente fazer imagens aéreas”. Além do sistema de piloto automático e GPS, ela teria dois sistemas de imagens full HD com qualidade de 10 mega-pixels capaz de tirar fotos e enviá-las simultaneamente. Além disso, a nave poderia voar tanto em locais fechados como abertos.
A informação de que o Irã havia criado um disco-voador correu o mundo e provocou desconfiança. O fato de se tratar de um "disco voador não tripulado" não foi o que causou o maior espanto. Vale lembrar que, em meados de 2010, o Reino Unido apresentou um protótipo não tripulado que em muito lembra a forma de disco.
Mas o anúncio do Irã teve alguns problemas. Primeiramente, não foram divulgados detalhes da nave (tamanho, peso, combustível…) e, em segundo lugar, a única imagem que acompanha a nota nem sequer é crível. Vários veículos alegam que a imagem divulgada pela Fars lembra uma nave de filmes B hollywoodianos dos anos 50 – o que não seria exatamente um comentário maldoso (basta observar a foto acima e tirar as suas próprias conclusões).
O Jornal The Daily Mail aponta também que a Fars é uma agência controlada pelo governo do país – questionando a veracidade de suas informações.
Outro detalhe que contribuiu para a desconfiança foi o fato de outra agência de notícias iraniana chamada Students’ News Agency (ISNA – Agência de Notícias Iraniana dos Estudantes) ter mostrado uma segunda imagem como sendo o Zohal. Segundo eles, a nave seria um “quadrocóptero” (veja foto divulgada abaixo).
Essa informação também foi contestada pelo site especializado SUAS, que escreve somente sobre veículos aéreos não tripulados de pequeno porte. O site alega que a foto é de um produto canadense chamado DraganFlyer X6 e eles “duvidam que a empresa canadense tenha vendido o veículo ao Irã”.
Por enquanto, parece que só nos resta aguardar novas informações sobre o novo projeto do Irã. De qualquer forma, se o quadrocóptero mostrado pela ISNA for mesmo o anunciado Zohal, seria de bom tom que o Irã revisse seus conceitos de "disco", não?. Engenheiro por trás da tecnologia do disco-voador iraniano
Engenheiro nuclear, Mehran Tavakoli Keshe, se apresentou como sendo o desenvolvedor da tecnologia utilizada pelo Irã de novo "disco voador". Sua tecnologia é reivindicada para aproveitar o magnetismo ea gravidade para permitir viagens em todo o sistema solar e além.
Entrevista feita pelo site pesn.com ao sr. Keshe:
P. O senhor disse em uma entrevista recente que há um vídeo de seu reator elevando um objeto, mas não foi tornado público. Quando o senhor acha que poderá ser publicado?
R. Esta é uma decisão do governo iraniano.
P. Há qualquer referência que o senhor possa fornecer, a qual diretamente ligaria sua tecnologia à tecnologia usada no disco voador iraniano?
R. Temos publicado isso por dois anos e eu retornei do Irã em janeiro, de uma visita de 7 dias, a qual foi documentada no meu fórum. Eu disse que o Irã irá mostrar sua tecnologia espacial em seu próprio tempo. Pergunte para o governo canadense, que tomou todos os meus documentos em Toronto em um sequestro aéreo. Eles lhe dirão com quem e onde eu estava trabalhando no Irã.
P. O senhor chegou a ver o disco voador do Irã em pessoa? Se sim, em qual circunstância?
R. Eu construi o sistema inicial e testei para eles há 2 anos e meio, no Irã. Até aquela época, o Irã estava produzindo foguetes e não falavam a respeito do programa de naves espaciais.
P. O senhor supervisionou o projeto, a construção e o teste do disco? Se não foi o senhor, quem o fez, e como poderíamos entrar em contato com esta pessoa?
R. Sem resposta.
P. O senhor poderia descrever as características físicas e de desempenho do disco do Irã? Por exemplo:
a) Que elemento ele usa para produzir o plasma?
R. Elementos básicos.
b) Que tamanho ele tem?
R. Sem resposta.
c) Quanta força de empuxo ele produz?
R. Isto não é relevante em sistemas de posicionamento Magravs.
c) Qual é a sua autonomia?
R. Para qualquer destino, estes sistemas não tem um alcance como um sistema de propulsão.
e) A que velocidade ele pode voar?
R. Milhares de vezes a velocidade do som, no espaço.
f) Ele pode ser construído em escala maior?
R. Sua escala depende na força do campo.
P. Ele pode viajar até a órbita terrestre e além?
R. O plano é de ir até Marte.
P. Qual é a sua aparência?
R. Um disco.
P. O senhor tem uma foto do disco? Estaria disposto a compartilhar esta imagem?
R. Sem resposta.
P. Existem maiores informações sobre o disco do Irã que o senhor possa nos fornecer?
R. Assista as liberações de notícias iranianas sobre o programa espacial. Pelo que sei, a primeira demonstração de aterrissagem na Terra será em Jerusalém. Como expliquei antes, se você entende a linguagem política do Oriente Médio…
Para ler a notícia completa: http://pesn.com/2011/04/06/9501804_Engineer_Behind_Iranian_Saucer_Technology_Comes_Forward/
Para saber mais a respeito:
Todas as informações foram obtidas do próprio site da Fundação Keshe: http://keshefoundation.org
Outro site informativo sobre a Fundação: http://peswiki.com/index.php/Directory:Keshe_Foundation
Video: http://www.youtube.com/watch?v=UrN99RELqwo
Leia também:
Projeto Vênus: Um Novo Céu e uma Nova Terra?
Imortalidade através da ciência
Agora está mais fácil entender as teoria e projetos tecnológicos da Fundação Keshe. Mayara M Bastos tem traduzido para o portugues todo o material tecnico da Fundação. Acervo que ajuda todo o mundo a usufruir das novas conquista da tecnologia do plasma,
Claro que não vai dar de bandeja como construir um prato voador ou ovnix. Parece ser um homem de bem, além de cientista é um profeta e esta preocupado de defender os paises mais pobres do planeta.