Fundação Keshe: um convite à Paz Mundial

Categoria (Sinais Proféticos) por Geração Maranata em 05-09-2012

Tag: , ,



Atualizado em 17/02/2013

Por Geração Maranata

 
Depois do paraíso na terra como a proposta do Projeto Vênus  e a possibiliade da Imortalidade humana (leia Imortalidade através da Ciência), outra organização chamada 'Fundação Keshe', pretende oferecer a Paz Mundial, o fim da fome, sede, pobreza, solução para a escassez de energia, etc. Além de tudo isso, pretende garantir novos sistemas de geração de energia limpa para os meios de transportes e viagens espaciais.
 
Há muita incredulidade a respeito de toda essa suposta tecnologia que será apresentada em um encontro internacional na Bélgica (06/09/2012). Muitos acreditam que seja uma armação, estratégia de marketing ou blefe mesmo. Outros acham que, se for tudo verdade, é muita esmola para não se desconfiar. O site alemãextremnews.com (leia a reportagem no final da matéria) levanta a questão de que a Fundação Keshe pretende, através da grande discussão na internet, proteger a tecnologia nuclear do Irã de possíveis ataques, uma vez que seu criador é deste país.
 
Mehran Tavakoli Keshe, engenheiro nuclear e criador desta Fundação é um iraniano que, segundo ele mesmo afirmou, ajudou o Irã a construir um suposto disco-voador (leia a respeito no final desta matéria).  Será que é por isso e por outras coisas que o presidente Mahmoud Ahmadinejad vem alardeando a chegada do Imã Mahdi? (o messias mulçumano, leia mais aqui).
 
"Não erreis, meus amados irmãos. Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." (Tiago 1:16,17)
 
 
A Fundação Keshe
 

A Fundação Keshe é uma organização independente sem fins lucrativos que foi fundada Mehran Tavakoli Keshe, um engenheiro nuclear nascido no Irã e formado na Inglaterra.
 
Esta Organização visa o desenvolvimento de novos conhecimentos científicos, novas tecnologias e novas soluções para os grandes problemas globais como a fome, escassez de água, falta de fornecimento de energia elétrica, mudanças climáticas, doenças, etc., tudo isso através do uso de reatores de plasma especialmente desenvolvidos e que também darão à humanidade a possibilidade de viajar no espaço.
 
Mehran Tavakoli Keshe apresentará ao mundo sua nova tecnologia: um reator de plasma que, segundo ele, permitirá a manipulação e captação de forças magnéticas e gravitacionais (chamada de Magravs) para produzir movimento, ou seja, permitirá o vôo espacial. Keshe afirma que eles poderão realizar um vôo espacial comercial já em 2014 e esperam fazer vôos comerciais para a lua até o final de 2016. 

Essa nova tecnologia, segundo a Fundação, poderá acabar com a fome, a miséria e a guerra, além de revolucionar a medicina e transformar totalmente os meios de transportes atuais (uma viagem do Irã à Nova York levaria aproximadamente 10 minutos).
 
Um dos objetivos da Fundação Keshe é compartilhar com o mundo os benefícios de suas tecnologias, por isso os reatores de plasma serão fornecidos de modo a formar “Unidades de Oásis” a fim de atender, em um primeiro momento, às necessidades básicas da humanidade, que é o acesso à água potável, alimentação, luz e calor.
 
Localizada em Ninov, Bélgica, a Fundação Keshe é formada por várias pessoas de todo o mundo, cujo objetivo principal é implementar a Paz Mundial com a ajuda de suas novas tecnologias.
 
Um aspecto importante é que a Fundação pretende oferecer as patentes diretamente à humanidade, não há dinheiro envolvido, intermediação e controle, desta forma todas as nações terão as mesmas condições de prosperar.
 
No dia 21 de abril de 2012 a Fundação Keshe convidou representantes de todos os países para uma primeira apresentação de sua tecnologia, uns compareceram outros ignoraram. Um segundo convite foi feito, desta vez de forma direta para os líderes de todos os países, para participarem de um encontro no dia 06/09/2012 na Bélgica:
 
"O convite a paz mundial e a liberação de tecnologia
 
Após a reunião da Fundação Keshe com os embaixadores mundiais 

convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, agora o nosso convite vai para as nações do mundo através de seus embaixadores e seus líderes para participar de uma reunião em 6 de Setembro 2012 na Fundação Keshe Center, em Ninove, Bélgica (ou em qualquer outro lugar as nações podem escolher).
 
Como Vossas Excelências ter tido conhecimento, convidamos representantes de cada país para a primeira apresentação da nossa tecnologia em 21 de abril de 2012. Os embaixadores de alguns países participaram desta reunião e outros optaram por ignorar a chamada, devido à pressão de outras nações, e decidiu não comparecer ou se retirou no último momento.
 
Com este segundo convite que directa e inequivocamente convidar os líderes de sua nação para designar indivíduos qualificados que podem participar na próxima reunião da Fundação em 06 de setembro, em nome de seus governos.
 
As razões para este convite e reunião são os seguintes:
 
1. Em 21 de Setembro de 2012, a Fundação Keshe vai lançar a primeira fase de sua tecnologia de espaço e as gravitacionais e magnéticos (Magravs) sistemas que desenvolveu, a todos os cientistas de todo o mundo simultaneamente, para a produção e duplicação. Daquele ponto em diante, as fronteiras internacionais deixarão de ter qualquer significado real. Isto porque, uma vez que o sistema primeiro vôo foi construído e colocado em funcionamento para o público, o tempo de viagem, por exemplo, de Teerã para Nova York será de cerca de 10 minutos, no máximo. Os novos sistemas aerotransportados permitirá a cada indivíduo a fazer o mesmo duração da viagem no mesmo tempo e em quase qualquer custo, de qualquer ponto do planeta. A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar presente.
 
2. A crise de energia vai ser resolvido de uma só vez, e uma vez que a tecnologia é colocar em prática os poderes que controlam fornecimento de energia e através deles as actuais estruturas financeiras encontrarão suas mãos vazias.
 
3. A escassez de água do mundo vai ser abordadas e resolvidas por apresentar esta tecnologia ao público logo após o lançamento da nossa energia e tecnologia espacial.
 
Como fizemos isso? 
 
Nos últimos seis anos, temos usado o sistema internacional de patentes para se certificar de que todas as nações e os cientistas ao redor do mundo tem uma cópia de nossas patentes na sua posse. (Por favor, verifique a patente europeia e downloads internacionais servidores para o número de downloads.)
 
Assim, temos evitado qualquer bloqueio de possíveis dessa tecnologia por qualquer indivíduo ou grupo e agora a maioria das nações estão na posse de nossas patentes para geração de energia, sistemas médicos e viagens espaciais.
 
Desta forma, os métodos utilizados no passado para prevenir o desenvolvimento internacional foram contornados e agora todas as nações têm a mesma oportunidade de trabalhar juntos para ver que esta tecnologia é desenvolvida de forma segura.
 
O ponto principal é que a nossa tecnologia se destina a ser livremente disponível a todos os governos para o benefício de todos os seus cidadãos. Através dos sistemas que desenvolvemos cada nação pode ter acesso a tanto água, energia e alimentos, que necessitam, bem como novos métodos de cuidados de saúde e de transporte, tudo a custo muito pequeno.
 
De acordo com seu regulamento a Fundação Keshe e todas as suas tecnologias são de propriedade dos povos do mundo. As patentes são os ativos de cada indivíduo neste planeta e não pode ser invocada por qualquer pessoa ou organização ou nação. Isto significa que toda a renda gerada pela tecnologia pertence à nação que faz uso dele.
 
Vamos lançar a lista de países convidados para a reunião de 6 de setembro de 2012 e os completos endereços de email de quem receber convites, por isso vai ser até você como um governo para torná-lo conhecido que a partir de sua nação vai estar presente este reunião.
 
No momento em que este e-mail chega em sua embaixadas uma cópia será postada no fórum eo website da Fundação para que seus cidadãos estarão cientes da oferta que foi feita para você. Em seguida, ele será para você fazer o seu conhecido de resposta a eles, bem como para a Fundação, e reunirá os nomes dos delegados nomeados e deixe seus funcionários saber onde e como encontrar.
 
Após esta reunião, a apresentação em 21 de Setembro de 2012 será o primeiro passo no programa da Fundação Keshe de ensino para compartilhar seu conhecimento e colocá-lo nas mãos das pessoas em todo o mundo. Uma vez que essas novas tecnologias e seus benefícios são conhecidos do público em geral, os líderes de cada nação terá de decidir como eles estão indo para implementá-las para a melhoria de todos.
 
Nesse ponto, haverá duas opções: ou trabalhar todos juntos para mudar a vida de todos na Terra para melhor através dos padrões corretos de conduta, ou as nações avançadas do mundo vai ver no futuro próximo uma inundação de imigrantes em dezenas de milhares de pessoas que afluem às grandes cidades.
 
Estamos preparados para apresentar a tecnologia a seus representantes em qualquer ambiente, para que possam compreender suas implicações e as mudanças que irão trazer.
 
A partir de agora, podemos ter certeza de que nenhuma criança ou adulto vai morrer de sede ou fome e que nenhuma nação será atacado por outro, porque as potenciais aplicações militares da nova tecnologia são tão terrivelmente destrutiva que não teremos escolha a não ser aceitar que a luta sobre os recursos do planeta é uma coisa do passado.
 
Não houve nada de errado com proteger os bens nacionais, mas agora como os líderes de pequenas regiões da Terra é de sua responsabilidade a ver que seus recursos estão disponíveis para ser compartilhado, e que, com a ajuda de necessidades básicas nossa todos da tecnologia para a energia, comida, água e cuidados de saúde são atendidas.
 
A Fundação Keshe não leva em conta a cor, religião, nacionalidade ou filiação política, assim o nosso apelo vai para fora a cada governo a nomear uma equipe de cientistas para vir e ver nossas tecnologias em primeira mão. Então, eles podem decidir se quer ou não fazer uso deles. Se você ignorar este convite seu país em breve terá escolha a não ser seguir o exemplo de nações que decidiram desenvolvê-las.
 
Pedimos a sua nação para iniciar o processo de cooperação mundial, logo que possível, porque uma vez que estes sistemas estão em operação, as fronteiras daquele país um separado do outro não terá significado.
 
Temos que definir o cenário para uma mudança de rumo para a humanidade e nos próximos meses vamos ver até o fim. Num futuro próximo, as pessoas vão perceber que nós estamos aqui para servir os outros e não para ser servido, como todos os recursos estarão disponíveis a todos ao mesmo tempo e na mesma medida.
 
MT Keshe 
Fundador e diretor interino da Fundação Stichting Keshe"
 
 
Últimas notícias relacionadas à Fundação Keshe:
 
 
Assinatura do tratado de paz mundial e conferência de paz Mundial
 
22/01/2013
 
A Fundação Keshe desenvolveu um parágrafo do Tratado de Paz Mundial que está pedindo a todos os líderes mundiais a assinarem, como indivíduos e como chefes de estado de suas respectivas nações. Sr. Keshe também está pedindo que "todos os cidadãos do mundo" assinem o Tratado de Paz Mundial, como uma mudança no compromisso e consciência para abandonar a guerra como uma atividade humana na Terra.
 
Para este fim, o Sr. Keshe organizará uma Conferência para o Processo de Paz ano dia 21 de março de 2013. O local de partida deste processo poderá ser a Itália. Sr. Keshe descreve o apoio que está recebendo entre os membros do Parlamento italiano para o tratado de paz no mundo.
 
Como parte do processo contínuo, o Sr. Keshe convida todos os cidadãos do mundo para assinar o Tratado de Paz Mundial em 21 de abril de 2013. Sr. Keshe estimula aqueles que desejam apoiar mais ativamente o processo a tirar cópias do tratado e exortar os governos a adotar o Tratado de Paz Mundial.
 
Sr. Keshe afirma em sua entrevista à ExopoliticsTV que a Casa Branca de Obama tem uma cópia do Tratado de Paz Mundial, como faz o governo do Irã.
 
Para ler o pronunciamento na íntegra: http://www.keshefoundation.org/introduction/342-important-announcement-by-the-keshe-foundation.html e http://www.avaaz.org/en/petition/World_Peace_Treaty_1/?fYQkkbb&pv=3
 
Cidadãos italianos assinando o tratado: http://www.iconicon.it/blog/2013/01/ho-firmato-il-trattato-di-pace-mondiale/
 
Página Facebook: https://www.facebook.com/KesheFoundationPortuguese
 
 
Início da Transferência de Tecnologia para os Cientistas do Mundo
14 Setembro 2012
Fonte: http://www.keshefoundation.org/phpbb/viewtopic.php?f=2&t=2704
 
Depois do sucesso das apresentações da tecnologia nos dias 21/4/2012 e 6/9/2012 a embaixadores no centro da Fundação Keshe na Bélgica, a Fundação Keshe tem orgulho em anunciar a apresentação das primeiras séries de apresentações para transferência de tecnologia para os cientistas do mundo.
 
Para este efeito nós convidámos e aceitamos dar as primeiras séries de palestras em tecnologia espacial e suas aplicações e implicações na Universidade de Freetown em Serra Leoa de 12/10/2012 a 17/10/2012.
 
Se estiver perto desta localidade e em outros países em África, contacte por favor a embaixada de Serra Leoa no seu país para poder estar presente nestas primeiras palestras e transferência de tecnologia para os cientistas do mundo.
 
Como prometemos, entregamos a nossa tecnologia às pessoas do mundo através do suporte dos seus governos e através do nosso programa de convites a embaixadores e estamos cumprindo nossa promessa e a implementando o objetivo da Fundação Keshe que é unir os cientistas do mundo em conhecimento, em paz e harmonia através do nosso programa espacial.
 
Gostaríamos de agradecer ao embaixador da Serra Leoa na Bélgica, Dr. C. S. Kargbo e aos funcionários do governo de Serra Leoa pelo convite à Fundação Keshe para apresentação das tecnologias Keshe nas suas universidades e pela sua abertura na aceitação e organização da primeira conferência internacional de ensino no continente africano.
 
Como prometemos, o continente africano terá o seu próprio programa espacial como está planeado pela Fundação e agora estamos aqui para cumprir a nossa promessa.
 
M T Keshe
Fundador e zelador da Fundação Keshe

 

Keshe Foundation anuncia para 21/09/2012 a publicação de uma tecnologia overunity e Anitgravitations

Fonte: http://www.extremnews.com/berichte/vermischtes/9efe141071ed44f (tradução do idioma alemão feito pelo Google)

Despercebido pela grande mídia, mas a Internet e e-mail se espalhando rapidamente nos últimos dias a Fundação Keshe fez espetacular. Ele espalhou um comunicado que no dia 6 de Setembro, convidou os representantes dos Governos para uma reunião especial. O pano de fundo desta conferência é que, em 21 Setembro de 2012, todos os cientistas do mundo tomarão conhecimento da mesma informação em detalhes para uma tecnologia anti-gravidade e geradores de energia livre.

Ao fornecer as informações, a Fundação quer fazer com que deixem de existir fronteiras internacionais, Isto é, entre outras coisas, que conseguiram desenvolver um sistema de voo e aumentar em funcionamento, com o qual a distância entre Teerão e Nova Iorque podem ser ultrapassados ​​em 10 minutos. O sistema de voo de sistemas de radar não pode ser detectado.

A Fundação, com sede na Bélgica, diz ainda que pretende resolver com conversor magnético especial, a crise energética e a questão da escassez de água será resolvido em curto prazo, através da implementação desta tecnologia.

Desde que, no caso de Keshe Fundação aparentemente sabe como os desenvolvedores dessas tecnologias saíram até agora, temos assegurado suas próprias palavras sobre o sistema internacional de patentes, que cada nação e os principais cientistas do mundo uma cópia dessas patentes estará disponível. Assim, a fim de bloquear qualquer destas patentes foram impedidos e cada nação pode vir para a posse das patentes de sistemas de geração de energia e transporte médicas espaço.

A Fundação é uma organização independente, não-religiosa e sem fins lucrativos fundada pelos engenheiros nuclear iraniano Keshe MT. Os objetivos da Fundação são o avanço do conhecimento científico e novas tecnologias, a fim de resolver os problemas atuais da humanidade, como a fome, a falta de água, falta de energia limpa, poluição e doenças. Para este reatores especiais plasmáticos foram desenvolvidos para também dar às pessoas a oportunidade de viajar com uma verdadeira liberdade no espaço.

Se a Fundação Keshe realmente apresentar esse tipo de tecnologia, cuja existência foi negada pela ciência atual e sempre foi ridicularizado na mídia, em breve, isso equivaleria a uma revolução mundial e mudará a visão atual do mundo. Na Internet o assunto é discutido em numerosos artigos, portanto, se essa é a verdadeira razão e talvez não em relação à tecnologia nuclear desatualizado que queríamos atacar o Irã por causa dos engenheiros nucleares MT Keshe e o fundador da Fundação vem do Irã.

Se o anúncio da Fundação Keshe se materializar poderia bem e há tecnologias alternativas para as necessidades de energia do mundo pode até mesmo sem o uso de energia solar, eólica, carvão, nuclear ou usinas hidrelétricas serão cobertos mostrar stellvertrend para o cientista alternativo de muitos outros incluindo a pesquisa de Prof Dr. Noel W. Turtur. 

O físico Dr. Noel W. Turtur Ostfalia da Universidade de Ciências Aplicadas propõe resolver o problema antes de uma energia alternativa revolucionária: a energia do vácuo quântico. Espaço de energia, o pesquisador não é comparável com qualquer forma já conhecida de energia. Ele é onipresente e pode ser ilimitado e totalmente amigo do ambiente torneira de qualquer lugar.

Sem dinheiro e anos de pesquisa passou, Prof Turtur as provas teórica e prática do espaço de energia – uma abordagem que mesmo Albert Einstein tinha seguido.

Leia a carta aberta publicada pelo sr Keshe em defesa do Irã, onde ele chega a afirmar o seguinte: "O Irã é e será a nação principal para a paz mundial."

http://www.keshefoundation.org/en/media-a-papers/keshe-news/330-the-world-peace-invitation-and-release-of-technology-the-2nd-international-presentation-how-to-become-axes-of-evil (ative o Google Translate)

 

Irã diz que construiu disco-voador

21 de março de 2011

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/ira-diz-que-construiu-disco-voador-21032011-22.shl

O Irã teria apresentado ao mundo o primeiro disco-voador não tripulado construído inteiramente no país – mas a notícia surgiu de formas tão divergentes que provocou desconfiança e se tornou motivo de piada.

A nave, chamada Zohal (Saturno), teria sido criada em parceira com a Farnas Aerospace Company e a Iranian Aviation and Space Industries Association (IASIA).

A notícia foi divulgada pela agência iraniana Farns na semana passada e afirma que a nave “poderia ser usado para várias missões – especialmente fazer imagens aéreas”. Além do sistema de piloto automático e GPS, ela teria dois sistemas de imagens full HD com qualidade de 10 mega-pixels capaz de tirar fotos e enviá-las simultaneamente. Além disso, a nave poderia voar tanto em locais fechados como abertos.

A informação de que o Irã havia criado um disco-voador correu o mundo e provocou desconfiança. O fato de se tratar de um "disco voador não tripulado" não foi o que causou o maior espanto. Vale lembrar que, em meados de 2010, o Reino Unido apresentou um protótipo não tripulado que em muito lembra a forma de disco.

Mas o anúncio do Irã teve alguns problemas. Primeiramente, não foram divulgados detalhes da nave (tamanho, peso, combustível…) e, em segundo lugar, a única imagem que acompanha a nota nem sequer é crível. Vários veículos alegam que a imagem divulgada pela Fars lembra uma nave de filmes B hollywoodianos dos anos 50 – o que não seria exatamente um comentário maldoso (basta observar a foto acima e tirar as suas próprias conclusões). 

O Jornal The Daily Mail aponta também que a Fars é uma agência controlada pelo governo do país – questionando a veracidade de suas informações.

Outro detalhe que contribuiu para a desconfiança foi o fato de outra agência de notícias iraniana chamada Students’ News Agency (ISNA – Agência de Notícias Iraniana dos Estudantes) ter mostrado uma segunda imagem como sendo o Zohal. Segundo eles, a nave seria um “quadrocóptero” (veja foto divulgada abaixo).

Essa informação também foi contestada pelo site especializado SUAS, que escreve somente sobre veículos aéreos não tripulados de pequeno porte. O site alega que a foto é de um produto canadense chamado DraganFlyer X6 e eles “duvidam que a empresa canadense tenha vendido o veículo ao Irã”.

Por enquanto, parece que só nos resta aguardar novas informações sobre o novo projeto do Irã. De qualquer forma, se o quadrocóptero mostrado pela ISNA for mesmo o anunciado Zohal, seria de bom tom que o Irã revisse seus conceitos de "disco", não?. Engenheiro por trás da tecnologia do disco-voador iraniano

 

 

Engenheiro nuclear, Mehran Tavakoli Keshe, se apresentou como sendo o desenvolvedor da tecnologia utilizada pelo Irã de novo "disco voador". Sua tecnologia é reivindicada para aproveitar o magnetismo ea gravidade para permitir viagens em todo o sistema solar e além. 

Entrevista feita pelo site pesn.com ao sr. Keshe:

P. O senhor disse em uma entrevista recente que há um vídeo de seu reator elevando um objeto, mas não foi tornado público. Quando o senhor acha que poderá ser publicado?

R. Esta é uma decisão do governo iraniano.

P. Há qualquer referência que o senhor possa fornecer, a qual diretamente ligaria sua tecnologia à tecnologia usada no disco voador iraniano?

R. Temos publicado isso por dois anos e eu retornei do Irã em janeiro, de uma visita de 7 dias, a qual foi documentada no meu fórum. Eu disse que o Irã irá mostrar sua tecnologia espacial em seu próprio tempo. Pergunte para o governo canadense, que tomou todos os meus documentos em Toronto em um sequestro aéreo. Eles lhe dirão com quem e onde eu estava trabalhando no Irã.

P. O senhor chegou a ver o disco voador do Irã em pessoa? Se sim, em qual circunstância?

R. Eu construi o sistema inicial e testei para eles há 2 anos e meio, no Irã. Até aquela época, o Irã estava produzindo foguetes e não falavam a respeito do programa de naves espaciais.

P. O senhor supervisionou o projeto, a construção e o teste do disco? Se não foi o senhor, quem o fez, e como poderíamos entrar em contato com esta pessoa?

R. Sem resposta.

P. O senhor poderia descrever as características físicas e de desempenho do disco do Irã? Por exemplo:

a) Que elemento ele usa para produzir o plasma?

R. Elementos básicos.

b) Que tamanho ele tem?

R. Sem resposta.

c) Quanta força de empuxo ele produz?

R. Isto não é relevante em sistemas de posicionamento Magravs.

c) Qual é a sua autonomia?

R. Para qualquer destino, estes sistemas não tem um alcance como um sistema de propulsão.

e) A que velocidade ele pode voar?

R. Milhares de vezes a velocidade do som, no espaço.

f) Ele pode ser construído em escala maior?

R. Sua escala depende na força do campo.

P. Ele pode viajar até a órbita terrestre e além?

R. O plano é de ir até Marte.

P. Qual é a sua aparência?

R. Um disco.

P. O senhor tem uma foto do disco? Estaria disposto a compartilhar esta imagem?

R. Sem resposta.

P. Existem maiores informações sobre o disco do Irã que o senhor possa nos fornecer?

R. Assista as liberações de notícias iranianas sobre o programa espacial. Pelo que sei, a primeira demonstração de aterrissagem na Terra será em Jerusalém. Como expliquei antes, se você entende a linguagem política do Oriente Médio…

 

Para ler a notícia completa: http://pesn.com/2011/04/06/9501804_Engineer_Behind_Iranian_Saucer_Technology_Comes_Forward/

 

Para saber mais a respeito:

Todas as informações foram obtidas do próprio site da Fundação Keshe: http://keshefoundation.org

Outro site informativo sobre a Fundação: http://peswiki.com/index.php/Directory:Keshe_Foundation

Video: http://www.youtube.com/watch?v=UrN99RELqwo 

 

Leia também:

Projeto Vênus: Um Novo Céu e uma Nova Terra?

Imortalidade através da ciência

 

 

 

 

 

Comentarios:

Post a comment

Início | Download | Links | Contato
Misso Portas Abertas JMM ANEM
Destino Final Heart Cry Jocum Missao Total Missao Total Projeto Paraguai