Quais são os sinais que antecedem a Volta de Jesus? Pestes

Categoria (Governo Mundial, Sinais Proféticos) por Geração Maranata em 21-12-2011

Tag: , , , ,



This entry is part 6 of 8 in the series Quais são os sinais que antecedem a Volta de Jesus?

Por Geração Maranata

 

Em vários sites e blogs, cristãos ou não, lemos a respeito de uma conspiração para dizimar a população mundial.  Sabemos que pelo menos 2/3 da população será dizimada por ocasião da Grande Tribulação e os eventos que ocorrerão serão "permitidos" por Deus, mas não necessariamente causados por Ele.  

Em Apocalipse 6 lemos sobre os Sete Selos e com eles os Quatros Cavaleiros do Apocalipse.  Se atentarmos bem, veremos que alguns versículos dizem que 'foi-lhe dado…', ou seja, foi permitido que alguém faça alguma coisa ou algo.

"…e foi-lhe dada uma coroa…" (Apocalipse 6:2): concessão de autoridade
"…foi dado que tirasse a paz da terra…" (Apocalipse 6:4)
"…e foi-lhes dado poder…" (Apocalipse 6:8)

Compare com o versículo 7 de Apocalipse 13: "Foi-lhe dado poder para guerrear contra os santos e vencê-los. Foi-lhe dada autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação."  Este versículo mostra que o Anticristo terá permissão para guerrar contra os santos e vencê-los.  Também lhe será concedido autoridade sobre o mundo.

A palavra "dado(a)" vem do hebraico διδωμι didomi(*) que também significa 'conceder', 'permitir':
1) dar
2) dar algo a alguém. 
2a) dar algo a alguém de livre e espontânea vontade, para sua vantagem 
2a1) dar um presente 
2b) conceder, dar a alguém que pede, deixar com que tenha 
2c) suprir, fornecer as coisas necessárias 
2d) dar, entregar 
2d1) estender, oferecer, apresentar 
2d2) de um escrito 
2d3) entregar aos cuidados de alguém, confiar 
2d3a) algo para ser administrado 
2d3b) dar ou entregar para alguém algo para ser religiosamente observado 
2e) dar o que é dever ou obrigatório, pagar: salários ou recompensa 
2f) fornecer, doar
3) dar 
3a) causar, ser profuso, esbanjador, doar-se a si mesmo 
3a1) dar, distribuir com abundância 
3b) designar para um ofício 
3c) causar sair, entregar, i.e. como o mar, a morte e o inferno devolvem o morto que foi engolido ou recebido por eles 
3c) dar-se a alguém como se pertencesse a ele 
3c1) como um objeto do seu cuidado salvador 
3c2) dar-se a alguém, segui-lo como um líder ou mestre 
3c3) dar-se a alguém para cuidar de seus interesses 
3c4) dar-se a alguém a quem já se pertencia, retornar
4) conceder ou permitir a alguém 
4a) comissionar
(*) Dicionário Bíblico Strong
 
Dito isso, acho que podemos entender que parte dos eventos que ocorrerão nos Selos do Apocalipse Cap. 6, serão provocados por 'alguém'.  Também entendemos que esse 'alguém' é o homem que vem montado no primeiro Cavalo Branco, que recebe uma coroa (símbolo de autoridade), que saiu vencendo para vencer (ainda que por tempo determinado).  Esse personagem, apesar de  que alguns posicionamentos escatológicos não concordem, para mim não resta dúvida que seja o Anticristo. Quando digo que os eventos serão provocados pelo Anticristo, não quer dizer que ele fará tudo sozinho, pois ele conta com seus 'servos', que são os responsáveis por toda a montagem do palco mundial, como temos percebido ao longo de vários anos. Há um grupo que conspira contra a humanidade para projetar o Homem da Iniquidade. 
 
O segundo Selo fala sobre 'tirar a Paz da Terra com guerras' (é o que mais temos ouvido, com o agravante de que alguns suspeitam que muitas tem sido provocadas, incitadas para um propósito); o terceiro fala sobre fome e crise financeira; o quarto fala sobre uma grande mortandade, cuja a causa provavelmente é o resultado dos selos anteriores: guerras, fome, pestes, animais selvagens; e por último um grande terremoto, que pode ser causado por explosão de bomba nuclear, pois os homens procurarão se esconder em rochas (bunkers) ou pode ser um terremoto de grandes proporções e inclusive fabricado por esse 'alguém', pois muitas pessoas desconfiam que existe uma arma capaz de fabricar catástrofes naturais (Haarp).  
 
Seguindo nesta linha de raciocínio, veja o que saiu nos noticiários de ontem (20-12-2011).  A mortandade pela peste, poderá ou não ser obra de 'alguém'? E a vacina (pois ela irá existir) poderá muito bem ser dada a quem tiver a marca desse 'alguém'.  E isso me faz lembrar do filme "Contágio"…
 
Meus irmãos estejamos prontos, pois o tempo se aproxima, e rápido!
 
 
Maranata!
 
***
 
"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." (Apocalipse 6:8)
 
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino (segundo selo), e haverá fomes (terceiro selo), e pestes (quarto selo), e terremotos (sexto selo), em vários lugares." (Mateus 24:7)

 

***

 
Você já observou que, desde que os cientistas decifraram o código genético, a humanidade está sendo afligida por diversas doenças mortais para as quais não existe cura? 
Com a AIDS, Ebola, SARS e a gripe aviária, os cientistas têm a capacidade singular disponível de matar centenas de milhões de pessoas em um período muito curto de tempo. 
Alguns meses atrás, um cientista russo advertiu que até um bilhão de pessoas poderá morrer em decorrência da gripe aviária. 
Sabe-se agora que a SARS é formada por elementos genéticos de vários animais na terra. (www.espada.eti.br)
 
 
Cientistas criam vírus capaz de matar 6 em cada 10 infectados

RIO – Parece um roteiro de Hollywood, mas é bastante real. Cientistas europeus e americanos criaram em laboratório uma linhagem mortal do vírus da gripe aviária, capaz de infectar e matar milhões de pessoas, segundo revelou uma reportagem exclusiva publicada pelo jornal inglês "The Independent". A notícia gerou temores entre especialistas em biossegurança de que as informações caiam nas mãos de terroristas que possam usar o agente como arma biológica de destruição em massa. O governo dos EUA pediu ontem que a sequência genética do vírus alterado não seja revelada na publicação do estudo.

Há o temor também de que um acidente acabe deixando escapar o micro-organismo. Alguns cientistas questionam se esse tipo de pesquisa poderia ter sido feita num laboratório de universidade e não numa instalação militar.

 

— O medo, ao se criar algo tão mortal assim, é que se transforme numa pandemia global, com altas taxas de mortalidade e custos excessivos — explicou um conselheiro científico do governo americano, na condição de anonimato, ao jornalista Steve Connor, do periódico inglês. — O pior cenário nesse caso é muito pior do que se pode imaginar.

 

Pela primeira vez, pesquisadores conseguiram provocar uma mutação na linhagem H5N1 da gripe aviária, tornando-a mais facilmente transmissível pelo ar. A linhagem da gripe aviária matou centenas de milhares de aves, desde que foi descoberta pela primeira vez, em 1996, mas, até agora, infectou apenas cerca de 600 pessoas que tiveram contato direto com as aves doentes.

 

Seis em cada dez infectados morrem

 

O que torna o H5N1 tão perigoso, no entanto, é que ele matou cerca de 60% das pessoas infectadas — tornando-o uma das mais letais formas de influenza na História moderna — uma capacidade de matar moderada apenas por sua inabilidade (até agora) de se espalhar facilmente entre humanos. O vírus alterado em laboratório, no entanto, se transmite facilmente entre os humanos.

 

Cientistas que realizaram a controversa experiência descobriram que é mais fácil do que se imaginava transformar o H5N1 numa linhagem altamente infecciosa de gripe. Eles acreditam que o conhecimento adquirido com o estudo seria vital para o desenvolvimento de novas vacinas e drogas.

 

— Trata-se de uma pesquisa muito importante — afirmou a diretora de políticas científicas do Instituto Nacional de Saúde dos EUA, que patrocinou o estudo, Amy Patterson. — À medida que os vírus evoluem na natureza, queremos estar preparados para saber detectar rapidamente mutações que podem indicar que eles estão $aproximando de uma forma que o torne capaz de cruzar a barreira das espécies mais rapidamente.

 

Mas os críticos dizem que os cientistas colocaram o mundo em risco ao criar uma forma de gripe extremamente perigosa. Cientistas têm poucas dúvidas de que a nova linhagem de H5N1 criada — resultado de apenas cinco mutações em dois genes-chaves — tenha o potencial de causar uma pandemia humana devastadora que poderia matar dezenas de milhões de pessoas. O estudo foi feito em furões, que, quando infectados com influenza, são considerados os melhores modelos animais para se estudar a doença humana.

 

Os detalhes do estudo são considerados tão delicados que foram examinados pelo Conselho Nacional de Ciência para Biossegurança do governo americano, que pediu às revistas "Science" e "Nature", às quais o estudo foi submetido, que não publiquem a sequência genética completa.

 

— Essas são áreas da ciência em que a informação precisa ser controlada — afirmou um cientista do conselho, que falou na condição de anonimato ao "Independent". — Os exemplos mais extremos são, por exemplo, como fazer uma arma nuclear ou qualquer arma que possa ser usada para matar pessoas. Mas as ciências biológicas não tinham se deparado com uma situação dessas antes. É realmente uma nova era.

O estudo foi feito por um grupo de cientistas holandeses coordenado por Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus, em Roterdã; e também por Yoshihiro Kawaoka, da Universidade de Wisconsin-Ma$, nos EUA.

"Descobrimos que isso é, de fato, possível e mais fácil do que se imaginava. No laboratório, foi possível transformar o H5N1 num vírus de transmissão por aerossol que pode se espalhar rapidamente pelo ar", informou Fouchier em comunicado oficial. "Esse processo também poderia ocorrer num ambiente natural."

 

Autor do estudo defende experiência

 

Para justificar a experiência, ele afirmou: "Sabemos por qual mutação procurar no caso de um surto e poderemos, então, interrompê-lo antes que seja tarde. Além disso, a descoberta ajudará no desenvolvimento de vacinas e remédios."

 

Alguns cientistas questionaram se esse tipo de pesquisa deveria ser feito num laboratório de universidade, sem a segurança contra terroristas existente em instalações miltiares. Eles ressaltaram também que vírus experimentais já escaparam acidentalmente de laboratórios aparentemente seguros em outras ocasiões, causando epidemias humanas — caso da gripe de 1977.

 

— Há quem diga que um trabalho como esse não deveria nunca ser feito ou teria de ser em um local onde toda a informação pudesse ser controlada — afirmou uma fonte próxima ao Conselho de Biossegurança. — A tecnologia (de engenharia genética) é hoje comum em muitas partes do mundo. Com a sequência genética, é possível reconstruí-lo. Por isso a informação é tão perigosa.

 

 

Fonte:http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/cientistas-criam-virus-capaz-de-matar-6-em-cada-10-infectados-3487420.html#ixzz1hBwueTNK

 

 

 

Cientistas afirmam que o filme 'Contágio' é realista. Será isso um aviso?
 
 
ATLANTA – Sim, poderia acontecer. "Contágio", um thriller de Hollywood dirigido por Steven Soderbergh que estreou na semana passada nos Estados Unidos e conquistou o primeiro lugar nas bilheterias com sua narrativa emocionante sobre uma epidemia global de vírus fictício que deixou o público horrorizado com o destino da personagem de Gwyneth Paltrow.
 
Antes de ser lançado, o filme também preocupou pesquisadores de doenças infecciosas da vida real, mas por um outro motivo: eles temiam que o cineasta usasse sua liberdade artística para desvirtuar a ciência e tornar a produção inverossímil.
 
Mas o Dr. Thomas Frieden, chefe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Atlanta afirma que o filme é bastante plausível.
 
A equipe que produziu o filme contou com vários consultores especialistas no assunto para garantir que os detalhes científicos fossem precisos.
 
"Contágio" estreia no Brasil no dia 28 de outubro (de 2011).
 
 
 
 
***
 
Leia também:
 
Cinco Grandes Crises Fabricadas  (http://www.espada.eti.br/n2193.asp)
 
 
 
 
Series NavigationQuais são os sinais que antecedem a Volta de Jesus? Humanismo Secular e Psicologia HumanistaQuais são os sinais que antecedem a Volta de Jesus? Controle Total

Leia também:

Comentarios:

Post a comment

Início | Download | Links | Contato
Misso Portas Abertas JMM ANEM
Destino Final Heart Cry Jocum Missao Total Missao Total Projeto Paraguai